Pedro Alves e Jéssica Nogueira, ex-concorrentes do “Big Brother 2020”, da TVI, estão separados. O jovem recorreu às redes sociais e quebrou o silêncio, apanhando os fãs do casal desprevenidos.
“Queria, antes de mais, começar por dizer que sei e entendo perfeitamente que o nosso silêncio nos últimos dias deixaram muitos de vocês na dúvida. Mas a verdade é que tudo tem o seu tempo e se não me pronunciei mais cedo foi por estar confiante que ainda íamos conseguir resolver as nossas diferenças. Eu e a Jéssica não estamos juntos. A nossa relação chegou a um fim. A verdade é essa”, começa por escrever.
Pedro Alves considera que tinha algo para dizer aos fãs, “por todo o carinho e apoio que ao longo de todos estes meses” foram dando ao casal e admite que lhe custa muito dar-lhes estas novidade. “Está a custar-me escrever isto mais do que qualquer um de vocês possa imaginar e quero mesmo que acreditem que se não falei mais cedo, foi por não querer ser precipitado. Nunca o fui e não seria agora que o ia ser”, revela.
Os jovens permanecem amigos e o ex-concorrente do reality show da TVI garante que aquela história de amor será lembrada para sempre. “O que vivemos foi verdadeiro e profundo mas, por vezes, as relações não correm como estamos á espera. Culpados? Não existem. Não posso adiantar muito mais porque há coisas que são só nossas. Só a nós nos dizem respeito e acho que entendem isso. Sei que entenderão que este momento é muito difícil para os dois. Estamos realmente a sofrer”, continua.
O agora ex-namorado de Jéssica Nogueira faz ainda um pedido: “Queria pedir que tentassem compreender e que se colocassem no nosso lugar… não sejam más pessoas, não nos ofendam. Peço que continuem a demonstrar o vosso respeito e que continuem desse lado por cada um de nós. Temos todo o carinho e respeito por vocês e, como tal, deviam saber isto por um de nós. A vida dá muitas voltas e eu acredito no destino. O que tiver de ser, será.”
Leia a mensagem completa:
“Queria antes de mais começar por dizer que sei e entendo perfeitamente que o nosso silêncio nos últimos dias deixaram muitos de vocês na dúvida.
Mas a verdade é que tudo tem o seu tempo e se não me pronunciei mais cedo foi por estar confiante que ainda iamos conseguir resolver as nossas diferenças. Eu e a Jéssica não estamos juntos.
A nossa relação chegou a um fim. A verdade é essa.
Por muito que me custe dizer, essa é a verdade. Por todo o carinho e apoio que ao longo de todos estes meses nos foram dando, sei que devo dizer-vos algo.
Está a custar escrever isto mais do que qualquer um de vocês pode imaginar e quero mesmo que acreditem que se não falei mais cedo, foi por não quer ser precipitado.
Nunca o fui e não seria agora que ia ser.
Queria que soubessem que continuarei aqui pela Jessica tal como sempre estive.
O nosso relacionamento acabou mas a amizade que nos une, jamais irá acabar.
A nossa história será lembrada para sempre.
O que vivemos foi verdadeiro e profundo mas por vezes, as relações não correm como estamos á espera. Culpados? Não existem.
Não posso adiantar muito mais porque há coisas que são só nossas.
Só a nós nos dizem respeito e acho que entendem isso.
Sei que entenderão que este momento é muito difícil para os dois. Estamos realmente a sofrer.
Queria pedir que tentassem compreender e que se colocassem no nosso lugar.. não sejam más pessoas, não nos ofendam.
Peço que continuem a demonstrar o vosso respeito e que continuem desse lado por cada um de nós.
Temos todo o carinho e respeito por vocês e como tal, deviam de saber disto por um de nós.
A vida dá muitas voltas e eu acredito no destino.
O que tiver de ser, será.
Volto mais uma vez a pedir toda a vossa compreensão neste momento e peço sobretudo para que nos respeitem.
Obrigado por terem acompanhado o nosso relacionamento e por estarem connosco, o vosso carinho será para sempre lembrado mas neste momento, eu e Jéssica seguimos caminhos diferentes.
Pedro Alves.”