Pedro Alves assinalou o aniversário da melhor amiga Marisa, que sempre o apoiou quando esteve no “Big Brother 2020″, com um vídeo do seu casamento. O ex-concorrente do BB recuperou uma memória da dança do casamento da amiga, em que surge agarradinho à noiva, numa emocionante e íntima dança durante a cerimónia.
“Porque há amigos como irmãos e aqui está a prova”, escreveu o nortenho. “Sabes que te adoro e que a nossa amizade será para sempre! Amizades verdadeiras são construídas quando o amor que dedica a uma amizade é genuíno e puro. Estaremos todos juntos até aos fins das nossas vidas. Serás sempre a minha dor de cabeça”, respondeu a melhor amiga.
Ora, os seguidores de Pedro Alves, que ficou recentemente solteiro após o fim do namoro com Jéssica Nogueira, ficaram desconcertados com esta dança tão cúmplice, questionando se não existia ali mais do que uma simples amizade.
Veja o vídeo da dança!
“Já pensaram numa relação para além da amizade?”
“Já vi começar por menos”, escreveu um internauta. Marisa não se ficou e esclareceu: “Definição de amizade procure no dicionário! Sou comprometida e muito bem acompanhada”. Mas os comentários não ficaram por aqui.
Os fãs de Pedro incentivam-no a dar uma oportunidade ao amor com Marisa, que entretanto já tem a aliança no dedo. “Sempre vos imaginei juntos desde o programa. E nunca se sabe o futuro. Continuo a achar que foram feitos um para o outro” e “Sinceramente, já pensaram numa relação para além da amizade?”, pode ler-se.
“Aquele beijo no pescoço foi a cereja no topo do bolo”
Existe mesmo quem tenha ficado com dúvidas de quem seria, efetivamente, o noivo. “Até parece que é o casamento dos dois” ou “De repente achei que era o casamento dos dois”, são apenas alguns dos exemplos.
A dança foi tão intensa que até contou com um beijo no pescoço, algo que desconcertou certas pessoas. “Nota-se muito a cumplicidade amorosa nesta dança. Aquele beijo no pescoço foi a cereja no topo do bolo” e “Porra, amigos como irmãos, Deus me livre se o meu amigo me beijasse o pescoço”, observaram os seguidores.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR e Arquivo Impala