Pedro Alves deve abandonar hoje o Big Brother 2020! Jéssica virá atrás… tal como Sónia

Os leitores da TV 7 Dias querem Pedro Alves foram da casa mais vigiada do País. Mas o jovem de Penafiel pode não ser o único a abandonar o Big Brother 2020. Jéssica e Sónia devem desistir.

28 Jun 2020 | 18:51
-A +A

Pedro Alves fora do Big Brother 2020. É esta a intenção expressa pelos leitores da TV 7 Dias na sondagem lançada pela nossa revista no domingo passado e apenas fechada no decorrer desta tarde. Dos milhares de votos recolhidos, 42,3% foram atribuídos ao jovem de Penafiel. É, assim, provável que seja ele a ser expulso pelo público através da votação oficial do reality show da TVI, que só é encerrada durante a gala desta noite, apresentada por Cláudio Ramos.

A seguir a Pedro Alves, surge a namorada, Jéssica, com 18,2% dos votos. A empresária da Suíça já manifestou, no entanto, a intenção de desistir da competição, mesmo que seja salva da expulsão. Também o companheiro afirmou abandonar o jogo caso o público opte pela saída de Jéssica.

O terceiro nomeado que os leitores da TV 7 Dias mais querem ver expulso do Big Brother 2020 é Daniel Monteiro. O bombeiro de Valongo soma 16,4% dos votos, seguido de Noélia, com 10,8%. As restantes duas nomeadas ficam abaixo dos dois dígitos: Ana Catharina tem 5,7% e Sandrina 5,3%.

 

Sondagem Big Brother 2020
Pedro Alves lidera a sondagem da TV 7 Dias para ser expulso do Big Brother 2020

 

Diogo, salvo da expulsão na quinta-feira, por ser, até então, o nomeado menos votado pelos espectadores, é também o que menos ódios gera entre os leitores da TV 7 Dias. O especialista em Marketing Digital encerra esta sondagem com uns inexpressivos 1,3% dos votos.

 

Sónia também deve desistir dos 50 mil euros

 

Caso se confirme a expulsão de Pedro Alves e a consequente desistência, estes poderão não ser os únicos concorrentes a dizer adeus ao Big Brother 2020 e, assim, ao prémio final de 50 mil euros. Sónia também deverá desistir do reality show na gala deste domingo.

Na origem da sua decisão, manifestada já vezes sem conta nos últimos dias, estão as polémicas em que se viu envolvida nesta semana. Primeiro, a vendedora ambulante protagonizou uma discussão acesa com Noélia. No dia seguinte, fez um comentário sobre mulheres de nacionalidade brasileira que foi entendido como uma afirmação de teor xenófobo. «São de uma raça… Elas são da favela!», disse a participante de Vila Nova de Gaia.

Na sequência destes dois episódios, o Big Brother penalizou a então líder da semana. «Como sabe, a minha casa é um espaço onde todos cabem e onde todos devem ser tratados por igual. Ser líder acarreta muitas responsabilidades. A partir deste momento, deixa de ser líder da casa e, no domingo, está nomeada para a semana seguinte», anunciou o soberano.

Sónia não se tem mostrado preocupada com a punição, mas com a repercussão que os acontecimentos em questão tiveram junto da família. Por isso, tem afirmado consecutivamente que abandonará o Big Brother 2020 na gala desta domingo, a mesma em que será eleito um novo líder (interinamente, o lugar foi ocupado por Teresa) e serão escolhidos os nomeados da próxima semana.

 

VEJA TAMBÉM:
Avião sobre Sónia gera discórdia! Teresa e Noélia discutem por causa de… Amália
EXCLUSIVO! Revelamos a troca de mensagens entre os noivos de Sónia e Noélia
Atriz brasileira arrasa Sónia: «Olhe-se no espelho e vá ler um livro»

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução TVI e redes sociais
PUB