Pedro Alves e Jéssica Nogueira trocam ‘bocas’: Fãs querem juntá-lo a Joana Albuquerque

O Twitter esteve ao rubro com a guerra entre Pedro Alves e Jéssica Nogueira. Os ex-namorados trocaram indiretas e a atual de Quinaz acabou por ceder à pressão e eliminar a conta.

30 Mar 2021 | 11:10
-A +A

Pedro Alves está no Twitter a causa polémica… por causa da ex-namorada, Jéssica Nogueira. O ex-concorrente do “BB 2020” começou a utilizar recentemente esta rede social com mais frequência e os internautas estão a aplaudir de pé os tweets do jovem de Penafiel.

Tudo porque esta segunda-feira, dia 29 de março, houve troca de bocas com a atual namorada de Gonçalo Quinaz. Depois de Jéssica ter arrasado Joana através de uma publicação (que mais tarde apagou), Pedro começou por colocar uma imagem a dizer “noção”.

Entretanto, também Jéssica Nogueira respondeu com uma fotografia de duas antenas, com a legenda: “Para ti bebé, vais precisar“. Em resposta a alguns internautas, a emigrante atirou: “Na internet fica tudo, o importante é que a mensagem chegue. Só não quero estragar o meu perfil a dar importância a outros (…) Ciúmes? Não, simplesmente não gosto de incoerência e das pessoas que se aproveitam da má onda dos outros só para aparecer” e “Não sou eu a desesperada, acredita“, disse.

Pedro Alves publicou uma imagem em que diz não “lavar roupa suja”.Em vez de destilarem ódio, destilem whisky ou cachaça”, escreveu noutra publicação.Entretanto, Jéssica apagou a sua conta do Twitter.

Amizade com Sofia Sousa

Para além desta acesa “discussão” online, o Twitter também “incendiou” com a interação de Pedro Alves com Sofia Sousa. O nortenho comentou a publicação de Sofia e os ex-concorrentes até já se seguem nas redes sociais, o que fez com que os apoiantes da “mãe guerreira” e da “beta de Cascais” tenham ficado do lado do empresário.

“Ó, fogo! Já estão a reclamar… não sabem brincar. Não posso ser irónica nem dentro nem fora da casa. Vou para Marte então”, referiu Sofia. “Leva-me contigo, por favor. Pode ser que lá diga alguma coisa que não seja interpretado sempre para a mesma pessoa”, respondeu Pedro.

Já imaginaram o Pedro Alves e a Joana em Ibiza?”

Para além desta nova “amizade”, os fãs parecem estar entusiasmados com este “novo” Pedro Alves e querem, a toda força, juntá-lo a Joana Albuquerque. Já imaginaram o Pedro Alves e a Joana em Ibiza com o Gucci e o Tommy?”, escreveu um utilizador, referindo-se aos animais de estimação dos dois.

“O Gucci que venha a Penafiel pós confinamento”, respondeu Pedro a um dos tweets, deixando no ar o convite. “Juro que o Pedro Alves e a Joana eram o match perfeito”, escreveu outro internauta.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
“Os juízos que ela faz é só chamar put* a outra mulher”: Jéssica Nogueira arrasa Joana
“Sê muito feliz”: Jéssica Nogueira mostra decoração da casa nova e fãs apoiam a jovem

PUB
Top