Pedro Alves sobre Festa é Festa: “É impressionante o que a ficção faz”

Pedro Alves esteve no podcast Oh filhos, calem-se!!!, onde falou sobre a sua participação na telenovela da TVI, Festa é Festa.

01 Mar 2024 | 16:36
-A +A

Pedro Alves foi o convidado do terceiro episódio do podcast da revista Nova Gente, Oh filhos, calem-se!!!, com Viriato Quintela e Ricardo Azedo. Durante a conversa, falou sobre diversos temas, incluindo sobre a sua participação na telenovela da TVI, Festa é Festa.

Leia ainda: Daniel Oliveira mostra vídeo de avião a sobrevoar a TVI

“Eu consigo, tive que arranjar mecanismos para isso, para conseguir viver com a personagem, para quando estou a trabalhar, ter a capacidade de me desligar da personagem. Isso já tinha”, começou por contar o ator, de 49anos. “Não tinha era capacidade de lidar com as pessoas que vêm a novela e não me deixam desligar da personagem. Porque para as pessoas na rua eu sou o Bino. Maior parte das vezes digo ‘O Bino hoje não está a trabalhar, é o Pedro que está aqui’. É impressionante o que a ficção faz à cabeça das pessoas”, continuou.

O ator revelou que sente que estas atitudes o impressionam e que nunca tinha sentido isto com outra personagem que fez no passado. “É impressionante. Ainda não tinha sentido nada em relação a este tipo de impacto comigo, na minha vida pessoal, com uma personagem que tinha feito como a do Bino, que era uma personagem mais abrangente”, finalizou.

Pode assistir ao podcast também no Spotify, em Google Podcast e no Youtube.

Recorde ainda o primeiro episódio com Bruno Cabrerizo, e o segundo com Rui Oliveira e Zulmira Ferreira.

Texto: Redação TV 7 Dias

Fotos: Redes sociais
PUB