Que grande receção! Pedro Alves volta a Penafiel e é surpreendido com enchente de pessoas

Pedro Alves rumou à sua terra-natal, onde foi surpreendido com uma receção de boas-vindas com dezenas de pessoas. Foi «a melhor surpresa» que o ex-concorrente do Big Brother 2020 poderia ter.

28 Jul 2020 | 15:30
-A +A

Terminados os compromissos ligados ao Big Brother 2020, Pedro Alves depressa voltou a Penafiel, de onde é natural. Expulso no passado domingo, falhando a final, o agora ex-concorrente do reality show da TVI rumou à terra-natal e foi recebido em grande. À chegada, foi surpreendido por amigos, familiares e apoiantes nortenhos, que esperaram a sua chegada no Jardim do Sameiro, com cartazes nas mãos.

«Muito obrigado a todos! A melhor surpresa! É bom estar de volta a casa!», escreveu o namorado de Jéssica, também ela ex-participante do Big Brother 2020, no Instagram. Os vídeos foram partilhados pelo próprio na sua página daquela rede social. Veja aqui alguns dos momentos registados em vídeo:

 

 

«Nunca me associei a nenhum grupo»

 

Feliz com a experiência que viveu neste BB2020, Pedro Alves revela, em entrevista à TV 7 Dias, apenas um arrependimento. «Ter feito aquele comentário sobre homofobia, pois não reflete aquilo que eu sou», garante, sublinhando que «gostava de ter ganhado» e que «estava lá para vencer».

Uma vez que já não está em jogo, gostava de ver a amiga Sandrina a vencer o reality show. «É genuína, pura, dinâmica, sabe interagir com toda a gente… Devia ganhar uma pessoa assim», diz, garantindo que gostava de manter uma amizade com todos os concorrentes que participaram no programa.

«Ao contrário do que as pessoas pensam, eu nunca me associei a nenhum grupo. Havia, sim, pessoas que se identificavam mais com umas do que com outras, mas eu nunca deixei ninguém de parte e quero trazer toda a gente para a minha vida. Nós temos de perceber que lá dentro estávamos num jogo, estávamos sob pressão, e dizemos coisas que, às vezes, não fazem sentido. Eu quero dar uma oportunidade a todos.»

 

Leia a conversa completa aqui.

 


 

VEJA TAMBÉM:
Pedro Alves dá o dito por não dito e garante que ideia de doação solidária foi dele!
Teresa revela que conheceu Pedro Alves antes de entrar para o Big Brother 2020

 

Texto: Joana Dantas Rebelo e Patrícia Correia Branco com Dúlio Silva; Fotografias: Marco Fonseca

PUB