Pedro Barroso AFASTA-SE das redes sociais: «Preciso de parar, respirar»

Abandonou a novela Valor da Vida, da TVI, em outubro, e desde então que se tem mantido fora do radar. Saiba o motivo que levou o ator a ausentar-se das redes sociais.

05 Abr 2019 | 18:00
-A +A

Afastado do pequeno ecrã desde que abandonou o elenco da novela Valor da Vida, da TVI, em outubro, Pedro Barroso fez as malas e decidiu viajar pelo mundo. Neste momento, o ator encontra-se e avisou os seguidores de que se vai ausentar das redes socais durante uns tempos.

«Tudo na vida tem um tempo, um momento, uma vontade. Nestas últimas semanas percebi que este é o momento de olhar para mim, para dentro. Sei que vou ter saudades vossas. Vocês que sempre me acompanham em cada trabalho , viagem e viragem, vocês que estão comigo todos os dias, são também uma parte muito importante de mim, são a minha companhia a qualquer hora mas preciso disto. Preciso de parar, respirar como tenho feito até então», começa por explicar, referindo que desta vez será algo «mais profundo».

«Vou fazer um retiro espiritual, deste lado do mundo, e vou afastar-me das redes sociais durante umas semanas. Espero contar convosco no meu regresso que será certamente cheio de novidades», terminou.

Pedro Barroso CONFESSA: «Falho todos os dias»

O nome Pedro Barroso já se tornou sinónimo de polémica. O ator admitiu, na altura em que foi anunciada a sua saída do projeto da TVI, que já não sabe se vende mais a novela que fez, Valor da Vida, TVI, ou se a ‘novela’ da vida dele. «Já saí da novela e foi tudo muito tranquilo», disse.

«A minha saída foi de mútuo acordo, teve  a ver com o meu cansaço. Saí de um projeto muito intenso, o da Herdeira e dentro da TVI perceberam exatamente a forma como eu trabalho, vejo as personagens como um bem maior e um legado que deixamos para além do ecrã», assumiu.

Leia ainda:
Pedro Barroso ATACA JOANA LATINO: «pobreza de espírito!»
Pedro Barroso culpa colegas pela saída!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top