Pedro Barroso ATACA JOANA LATINO: «pobreza de espírito!»

Pedro Barroso é uma das muitas figuras públicas que já saiu em defesa de Júlia Palha. A atriz de 20 anos foi alvo de críticas por parte de Joana Latino no programa Passadeira Vermelha.

22 Nov 2018 | 15:15
-A +A

As últimas 24 horas têm sido uma avalanche de apoio a Júlia Palha… e de críticas a Joana Latino. Depois de, no programa Passadeira Vermelha, a jornalista da SIC ter comparado as mamas da atriz a uma «prateleira» e de Júlia Palha ter reagido, segue-se a onda de apoio de vários famosos.

 

Leia mais: Joana Latino é arrasada depois de criticar Júlia Palha

 

Pedro Barroso considerou «inquietante» o «recurso à boçalidade». O ator escreve ainda que Júlia Palha é «linda como é».  «Este incessante empoderamento da pobreza de espírito … Esta gratuita distância da palavra respeito e da sua real importância na interacção social!», diz Pedro Barroso, elogiando Júlia Palha.

 

«Júlia Palha, 20 anos, dona e senhora de uma alma bonita, essa sim fica-lhe bem em qualquer vestido !!! Como ela diz … menos críticas mais amor!».

 

«As críticas dizem mais sobre quem as faz do que sobre quem as recebe»

 

Sofia Ribeiro também escreveu um longo texto sobre a polémica, questionando: «cabe na cabeça de alguém nos dias de hoje, continuar a alimentar publicamente um tema, que nunca deveria ter sido tema?». A atriz, que é sobrevivente de cancro da mama, diz ainda que é «muito feio, para não dizer superficial e desonesto, tecer comentários sobre o aspecto físico de terceiros. Acima de tudo quando falamos de mulher para miúda».

Sofia questiona ainda a atitude de Joana Latino. «Porquê? Havia necessidade? Há um exercício muito simples não dói, não custa nada e que costuma resultar. ‘E se fosse comigo, como é que me sentia?’ Mais amor por favor e sobretudo, mais respeito».

Joana Madeira também se pronunciou sobre o caso. «A Júlia Palha é linda aqui e em qualquer parte do mundo. As críticas dizem mais sobre quem as faz do que sobre quem as recebe», escreveu a repórter do Você na TV.

De forma mais humorada, António Raminhos comparou Júlia Palha à personagem de animação Jessica Rabbitt.

 

 

«Eu acho que a Júlia Palha dava uma espetacular Jessica Rabbit e quem a criticou a rainha de copas da Alice no país das Maravilhas. É o mais longe que vou neste drama online», escreve o humorista.

João Quadros não foi tão contido nos comentários e, na rede social Twitter, arrasou os comentadores do programa Passadeira Vermelha.

 

 

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais

 

 

PUB
Top