AFASTADO da novela, Pedro Barroso CONFESSA: «Falho todos os dias»

O ator revela que não foi expulso de Valor da Vida, explica porque quis sair da novela da TVI, admitindo que falhou.

26 Out 2018 | 15:00
-A +A

O nome Pedro Barroso já se tornou sinónimo de polémica. O ator admite que já não sabe se vende mais a novela que fez, Valor da Vida, TVI, ou se a ‘novela’ da vida dele. “Já saí da novela e foi tudo muito tranquilo», diz.

«A minha saída foi de mútuo acordo, teve  a ver com o meu cansaço. Saí de um projeto muito intenso, o da Herdeira e dentro da TVI perceberam exatamente a forma como eu trabalho, vejo as personagens como um bem maior e um legado que deixamos para além do ecrã», assume.

Pedro Barroso substituído na novela da TVI

O ator sai da novela, mas a sua personagem, Alexandre, não morre. Será substituído por José Pimentão que irá surgir na trama depois de um acidente que fará com que Alexandre seja queimado vivo, obrigando-o a fazer várias operações plásticas ao rosto. Para saber mais sobre o final de Alexandre, pode ler tudo na sua revista Maria, já nas bancas).

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Obrigado @academiaportuguesacinema por este Prémio Nico 2018!

Uma publicação partilhada por José Pimentão (@josepimentao) a

«Toda a gente falha»

O ator confessa que há um peso que lhe sai das costas e que falhou. «Toda a gente falha, o importante é respirar fundo e reavaliar. Há um peso que eu acarreto em cima das costas, talvez porque tenho algum peso em termos de mercado, talento… Sair deste projeto foi bom. Falho todos os dias, falho com as minhas crenças, falho com horários, há tarefas que ficam para trás, ok isto não encaixou», interrompe.

Saiba mais aqui. 

PUB
Top