Pedro Barroso culpa colegas pela saída!

A TV7 Dias desta semana chegou às bancas este domingo, 21 de outubro. Não perca!

21 Out 2018 | 12:40
-A +A

O ator tem sido atacado pelo seu mau profissionalismo. Mas chegou a vez de este se defender das acusações.

Os dias da personagem Alexandre (Pedro Barroso) na novela Valor da Vida, na TVI, estão contados e os motivos alegados para que tal aconteça passam por várias acusações de mau profissionalismo ao ator, que é acusado de faltar sistematicamente a gravações, deixando equipas de produção e colegas de produção pendurados.

Até agora, tirando uma ou outra situação pontual, Pedro Barroso não tinha aberto a boca sobre o assunto mas, depois das notícias divulgadas pela TV Mais, onde as acusações são baseadas em fontes, o ator decidiu enviar um comunicado onde nega as acusações.

Mas para além disso, Pedro decidiu dar uma entrevista exclusiva à TV 7 Dias onde dá a sua versão dos acontecimentos, assume as suas culpas e responde a quem o acusa sem dar a cara. “Eu, apesar de não ler muito o que se escreve, sei o que se passa nas minhas costas, sei exatamente o peso que eu acarreto por causa de um passado meu, e sei exatamente o quanto as pessoas apertam a mão e ao mesmo tempo estão a desunhar para te ver pelas costas”, é só uma pequena parte das acusações que faz e que se dirige a alguns dos seus colegas.

Texto: Maria Inês Gomes

PUB