Surpresa! Pedro Barroso entra na nova temporada de Golpe de Sorte

As gravações da série começam em fevereiro e o ator já está em ensaios para a nova personagem. Entrevista ao Alta Definição a falar do problema da droga foi «sinónimo de recomeço».

29 Jan 2020 | 19:40
-A +A

As gravações da nova temporada de Golpe de Sorte arrancam a 3 de fevereiro e, tal como a TV 7 Dias já tinha avançado, a série vai contar com caras novas. Sabe-se agora que Pedro Barroso é a nova contratação da SIC e prepara-se para entrar na história da euromilionária Maria do Céu.

A notícia foi avançada por uma revista semanal e, segundo a TV 7 Dias sabe ainda, o ator já começou a trabalhar. «Ele anda em ensaios para a nova personagem», contou fonte da produção.

«O Pedro está muito entusiasmado, porque sente que este é o começo de um novo ciclo na sua vida», contou também fonte próxima do ator. «Ele sempre foi muito bem tratado na TVI e tem noção que foi sempre muito apoiado, mesmo nos momentos menos bons. Esta saída dele não tem a ver com estar descontente com o canal…», diz a mesma fonte, acrescentando ainda: «Ele precisava de entrar numa nova fase, tanto pessoal, como profissional. E, obviamente, que o facto de a SIC estar a atravessar um bom momento, tornou este convite ainda mais aliciante».

O mesmo amigo diz ainda: «Esta ida do Pedro ao Alta Definição serviu exatamente para isso. Para mostrar às pessoas que houve ali uma mudança. Quando ele saiu da novela Valor da Vida [TVI], escreveu-se muita coisa em relação ao mau comportamento dele e a alguns problemas que estava a atravessar. Esta entrevista é, para o Pedro, sinónimo de recomeço».

Golpe de Sorte vai substituir Nazaré

Segundo a TV 7 Dias já tinha revelado, Maria João Abreu, José RaposoÂngelo RodriguesJorge CorrulaDânia NetoCarolina Carvalho, Isabela ValadeiroJosé Carlos Pereira e Manuela Maria – o núcleo familiar da euromilionária – estão certos na nova história.

Golpe de Sorte deverá regressar ao ecrã para substituir Nazaré, atualmente em exibição. «Ainda não há certeza da data certa, mas deverá ser em março ou abril».

Esta decisão de dar continuidade a Golpe de Sorte surge devido ao estrondoso sucesso alcançado pela série que ganhou sempre as audiências. De tal forma que a série está em terceiro lugar na lista dos 10 programas mais vistos do ano passado: o último episódio da segunda temporada registou 1,5 milhões de telespectadores e 32,3% de share.

Leia ainda:
Pedro Barroso revela como drogas e problemas emocionais o fizeram pensar em suicídio
Atriz de Golpe de Sorte revela que filho correu risco de vida durante o parto
Golpe de Sorte de volta! Gravações arrancam já em fevereiro e com caras novas

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais e divulgação SIC

 

PUB
Top