Pedro Barroso faz revelação bombástica: «estive próximo de desistir da vida»

Pedro Barroso vai finalmente quebrar o tabu sobre os problemas que o afastaram do pequeno ecrã. O ator de 33 anos assume que teve de fazer um «tratamento» e que chegou a contemplar o suicídio.

24 Jan 2020 | 17:20
-A +A

A entrevista de Pedro Barroso a Daniel Oliveira, e que será emitida na tarde deste sábado, 25 de janeiro, no programa Alta Definição, promete ser reveladora. No teaser de promoção ao formato da SIC, o ator revela que esteve «próximo de desistir da vida». «Decidi entrar em tratamento, com muita ajuda», diz Pedro Barroso, assumindo que, nessa fase, se sentia «muito sozinho». O pior de tudo, quis saber Daniel Oliveira, foi «ouvir a verdade».

Recorde-se que o ator, de 33 anos, não cumpriu com vários compromissos durante as gravações de novelas como Valor da Vida, da TVI, ou na peça de teatro #Emigrantes. «Sobre a saída de Pedro Barroso da novela Valor da Vida, o ator vem esclarecer que a mesma resultou de uma decisão conjunta com a TVI e não de uma ‘expulsão’, como tem sido referenciado por fontes não reveladas a alguma imprensa», foi na altura comunicado pela agência do ator.

Veja o vídeo:

 

View this post on Instagram

 

Muito mais do que uma entrevista!! @pedrobarrosopb este sábado às 14h no Alta Definição, na @sicoficial ??

A post shared by Daniel Oliveira (@daniel__oliveira) on

«A relação profissional entre a TVI e o Pedro Barroso é já longa e mantém-se assente em pilares de mútua confiança e profissionalismo, alinhados no essencial, mas mantendo, preservando e respeitando a identidade de cada um», referiu a TVI há um ano em comunicado.

Em outubro de 2018, Pedro Barroso concedia uma entrevista exclusiva à TV 7 Dias, na qual lançava acusações. «Eu, apesar de não ler muito o que se escreve, sei o que se passa nas minhas costas, sei exatamente o peso que eu acarreto por causa de um passado meu, e sei exatamente o quanto as pessoas apertam a mão e ao mesmo tempo estão a desunhar para te ver pelas costas», disse na altura.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Veja mais:
Pedro Barroso AFASTA-SE das redes sociais: «Preciso de parar, respirar»
AFASTADO da novela, Pedro Barroso CONFESSA: «Falho todos os dias»

PUB
Top