Pedro Barroso faz tatuagem em homenagem ao afilhado que luta contra um cancro

Pedro Barroso voltou a emocionar os fãs ao tatuar o braço em homenagem ao afilhado, Périto, que luta contra um tumor na cabeça.

23 Ago 2020 | 18:20
-A +A

Pedro Barroso já mostrou por diversas vezes o enorme coração que tem e o amor que sente pelo afilhado, Périto, que luta contra um tumor na cabeça, correndo o risco de ficar cego, com apenas quatro anos.

Depois de rapar a cabeça em homenagem ao menino e de ir a pé até ao Santuário de Fátima para rezar por ele, o ator volta a emocionar os fãs com o seu mais recente gesto solidário. Este sábado, 22 de agosto, durante uma viagem que está a fazer na região do Algarve, Pedro Barroso fez uma paragem em Lagos e decidiu fazer uma tatuagem em braille «por razões óbvias» que quer dizer «Tu és o meu super herói».

«O padrinho tatua no braço ou no peito? É no braço? Ok, tu é que sabes!», ouve-se num dos vídeos partilhados, em que aparece apenas o telemóvel do ator em alta voz com a mãe de Périto.

«Desafio aceite! Havia aqui um dos desafios desde sempre que era tatuar e obviamente que faria sentido que fosse na viagem para uma recordação. (…) Por razões óbvias é em braille e a frase que fica aqui marcada, nesta viagem e neste período da minha vida, é “Tu és o meu super herói”…», referiu nos restantes vídeos do Instagram.

Veja as imagens:

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Instagram

 

Leia ainda:
Pedro Barroso faz peregrinação a Fátima para rezar pelo afilhado com cancro (VÍDEO)
Pedro Barroso rapa cabeça para homenagear afilhado com cancro

PUB