Pedro Barroso já foi pai e ator partilha choro do bebé. Santiago nasceu prematuro (Vídeo)

O primeiro filho de Pedro Barroso nasceu na manhã desta sexta-feira, 22 de abril, às 34 semanas de gestação. Bebé estava com problemas de desenvolvimento.

22 Abr 2022 | 16:30
-A +A

Pedro Barroso já foi pai. O primeiro filho do ator, Santiago, nasceu na manhã desta sexta-feira, 22 de abril, e a notícia foi avançada nas redes sociais pelo próprio.

Nesta partilha que fez na sua página oficial do Instagram, Pedro Barroso escreveu: “Santiago, 22/04/22, 11h23
O nosso Coração é agora Maior”. Na imagem do vídeo, é possível ouvir o choro do bebé, que é fruto da sua relação com Mariana Marques.

Rapidamente, a caixa de comentários desta publicação recebeu likes e muitos votos de felicidades a Pedro Barroso e à família.

Veja o vídeo:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Pedro Barroso (@pedrobarrosopb)

 

Filho de Pedro Barroso nasceu prematuro

No início desta semana, no dia 18 de abril, Pedro Barroso partilhou com os fãs que o bebé iria nascer prematuro. A namorada do ator estava na 34ª semana de gestação, mas o bebé estava com problemas de desenvolvimento.

“Soubemos que, apesar de o Santiago estar saudável, está pequenino e não se está a conseguir nutrir da forma desejada, e que, com o avançar das semanas, poderia ter algumas complicações, logo terá que nascer prematuro”, começou por escrever nas redes sociais. “Tudo isto nos tem deixado mais inquietos e em alerta. Tem-nos obrigado a sucessivas consultas de vigilância e prevenção, com a melhor equipa a acompanhar-nos. Cada bebé é um caso único e por isso decidimos confiar nos nossos profissionais e naqueles que nos rodeiam, têm espalhado boa energia e nos têm cuidado, de forma a que este momento seja ultrapassado com tranquilidade e leveza”, acrescentou.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB