Pedro Barroso levanta «VOO PARA LONGE». Saiba tudo!

Pedro Barroso abraçou um novo projeto que o fez viajar para fora do país. «E hoje levanto voo para uma viagem para a qual me fui preparando ao longo de um mês e meio», conta.

12 Dez 2018 | 12:43
-A +A

Pedro Barroso preparou-se durante «um mês e meio» para um novo projeto que agora ganha asas. O ator viajou esta quarta-feira, 12 de dezembro, «para longe», não desvendando o destino, levando a bandeira de Portugal às costas.

Nas redes sociais, Pedro terá partilhado uma fotografia com a legenda:

«Corpo e mente são uma unidade; nada acontece na mente sem que se reflita no corpo, assim como nada acontece no corpo sem que a mente não perceba … E hoje levanto voo para longe para a viagem para a qual me fui preparando ao longo de um mês e meio, entre treinos, melhorias na alimentação e cuidado com o corpo em termos energéticos!»

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Corpo e mente são uma unidade; nada acontece na mente sem que se reflita no corpo assim como nada acontece no corpo sem que a mente não perceba … E hoje levanto voo para longe para a viagem para a qual me fui preparando ao longo de um mês e meio ! Entre Treinos Melhorias na alimentação e cuidado com o Corpo em termos Energéticos! Uma das minhas grande ajudas foi com a @prozis ao longo da Longa e Aventura irei revelar alguns dos Produtos que utilizo! Claramente para mim foi uma surpresa descobrir que também a nível de Vestuário a @prozis tinha o essencial para um #bomcaminho ! Vê no site e utiliza o teu código #pedrobarroso e tem 10% de desconto em todos os artigos !!! #goalltheway @newme.pt

Uma publicação partilhada por Pedro Barroso (@pedrobarrosopb) a

Embora não desvende grandes pormenores sobre o intuito da viagem, o ator faz referência ao exercício físico e a uma marca de produtos de nutrição.

Contactado pela TV7 Dias, Pedro diz tratar-se de «apenas uma viagem» sem adiantar mais informações, referindo no entanto: «levo sempre a nossa bandeira, as nossas cores, sempre que parto de mochila às costas».

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: DR e Reprodução Instagram

PUB
Top