Pedro Barroso rapa cabeça para homenagear afilhado com cancro

Pedro Barroso quis homenagear o afilhado Pedro, que foi operado a um tumor e está em risco de ficar cego, rapando a cabeça e imitando a cicatriz que o menino tem na cabeça.

13 Ago 2020 | 17:50
-A +A

Pedro Barroso emocionou os fãs com a sua mais recente publicação. Num vídeo partilhado nas redes sociais, o ator mostra-se a rapar a cabeça e a imitar a cicatriz do afilhado Pedro, um menino de quatro anos que foi operado a um tumor e está em risco de ficar cego. Conheceram-se durante as gravações da novela A Herdeira, da TVI.

«Antes de mais agradecer ao @moreira__barber pelo fora de horas e por ter aceitado esta repentina vontade tão especial. Atraso a ida a Fátima por uns dias na possibilidade de amanhã poder passar a noite contigo, e quero que sintas com a tua mãozinha, pois ainda não vês, que na minha cabeça também ela existe. De outra forma, eu sei. Mas se tu tens, eu também tenho. É uma forma de amor. De lutar contigo. De te dar força», escreveu Pedro Barroso na legenda de uma foto partilhada no Instagram.

«Tens sido um guerreiro, tens recuperado de dia para dia e não te inibes de te experimentares neste novo momento com ausência de cor… E se assim for, que seja. Eu estou aqui, de igual para igual contigo. Essa é a tua marca. Que por nada te diminui, só te acrescenta, só te aumenta, só me deixa orgulhoso de ti. E assim espero amanhã poder adormecer ao teu lado, cheio de forças e do teu carinho. Partir sem data ou hora. Desta vez irei até as forças me faltarem. Obrigado por todo o apoio e mensagens de carinho», acrescentou, não se ficando por aqui nas publicações.

 

«Esta batalha não será apenas tua, mas sim dos dois»

Pedro Barroso mostra-se solidário e dedicado a 100 por cento na batalha do afilhado, com quem tem uma forte ligação. As imagens falam por si.

«Sempre gostei de registar momentos. Pessoas. Lugares. Este momento, guardo com carinho. É a minha forma de abraçar, mesmo à distância. Estamos de igual para igual, e, no que depender de mim, esta batalha não será apenas tua, mas sim dos dois. Seguimos o caminho juntos. Obrigado por todo o apoio e mensagens de carinho que tenho recebido. Obrigado», legendou no vídeo que pode ver abaixo.

 

Veja o vídeo produzido e editado por Nádia Paiva, com apoio de Bruno Cativo:

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Instagram

 

Leia ainda:
Pedro Barroso chora ao ouvir palavras do pai: «A ausência dele fez-me algumas lacunas»
Pedro Barroso é o «vizinho amigo» que ajuda os mais velhos com necessidades em pandemia

PUB