Pedro Barroso REAGE às acusações de expulsão da novela da TVI

Pedro Barroso explica saída da novela da TVI Valor da Vida e desmente mal estar com estação de Queluz de Baixo.

18 Out 2018 | 13:33
-A +A

É oficial: Pedro Barroso vai deixar de fazer parte do elenco da nova novela da TVI. Através de uma nota de esclarecimento, o ator, que interpretava a personagem Alexandre Moura em Valor da Vida, vem esclarecer o abandono do projeto.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Dentro de ti existe um pássaro… anseia por sol e liberdade… por conhecer mundos para lá do q os seus olhos alcançam, para lá dos limites que o seu pequeno corpo lhe impõe… ele sabe q os dias são curtos para tanto q há para conhecer…por isso as suas asas têm vida própria, pedem-lhe movimento, ação… só assim ele pode exprimir a beleza do teu ser e a luminosidade do teu espirito… no dia em que alguma coisa ou alguém ousar cortar-lhe as asas ele morre… e tu irás também… ama-o, abraça-o como se de um amigo se tratasse. É nas suas asas que voas quando te atiras sem rede no vazio, quando te aventuras por caminhos desconhecidos. É ele que te mantém vivo, desperto e consciente da missão q te guia nesta existencia. A vida é pura matemática… uma regra de três simples… mas há tanto para lá do que os olhos vêem… #goalltheway

Uma publicação partilhada por Pedro Barroso (@pedrobarrosopb) a

Após várias publicações nacionais terem afirmado que o artista estava a ter problemas nas gravações, incluindo faltas injustificadas, a empresa responsável pelo management do ator enviou um comunicado a confirmar a saída do ator, apresentado os motivos.

Veja também: Pedro Barroso EM MAUS LENÇÓIS!

«Sobre a saída de Pedro Barroso da novela Valor da Vida, o ator vem esclarecer que a mesma resultou de uma decisão conjunta com a TVI e não de uma “expulsão” como tem sido referenciado por fontes não reveladas a alguma imprensa. A relação profissional entre a TVI e o Pedro Barroso é já longa e mantém-se assente em pilares de mútua confiança e profissionalismo, alinhados no essencial, mas mantendo, preservando e respeitando a identidade de cada um», começa por referir a nota.

 

Pedro necessita de um «período de descanso»

«A sua saída da novela está relacionada com a necessidade de um período de descanso que não aconteceu entre o fim da novela ‘A Herdeira’ e o início da nova, facto agora solicitado à administração da TVI que acedeu ao pedido (…) O Pedro Barroso deseja a todo o elenco e produção do ‘Valor da Vida’ as maiores felicidades. Haja talento e haja coragem para seguir em frente», pode ler-se.

Veja também: Mãe de Pedro Barroso sente-se «orgulhosa» da carreira do filho

Fotografias: Arquivo Impala

 

 

 

PUB
Top