Pedro Barroso vai ser pai pela primeira vez: “O amor multiplica-se” (Vídeo)

Pedro Barroso prepara-se para ser, pela primeira vez pai, ao lado da companheira Mariana Marques. O ator está radiante com a grande novidade.

07 Dez 2021 | 11:10
-A +A

Pedro Barroso, de 35 anos, vai ser pai pela primeira vez. Foi o próprio ator quem deu a novidade nas redes sociais, mas fê-lo através da partilha de um emocionante vídeo, na qual se mostra ao lado da companheira, Mariana Marques.

“O Amor Multiplica-se. E tu… Vais sabiamente crescendo. De nós, para Ti… Obrigado por iluminares a nossa Vida”, pode ler-se na legenda da publicação.

As imagens mostram Pedro Barroso e a companheira próximos, a trocar vários carinhos e a barriguinha já saliente também é evidenciada. O vídeo é igualmente acompanhado com palavras tocantes declaradas pelo próprio artista.

Veja aqui o arrepiante vídeo em que Pedro Barroso anuncia que vai ser pai:

Pedro Barroso oficializou a relação com Mariana Marques em novembro de 2020 e a um de julho assinalou um ano de namoro.

“365 dias”: Pedro Barroso assinala um ano de amor ao lado da namorada, Mariana

Pedro Barroso e a namorada, Mariana Marques, celebram no dia 30 de junho, um ano de namoro e o ator fez questão de assinalar a data especial nas redes sociais.

Foi através de uma fotografia romântica, publicada no Instagram, que Pedro Barroso se declarou à sua cara-metade. “365 dias”, escreveu na legenda da imagem onde surge com o rosto encostado ao da hospedeira de bordo.

Desde 2017 que Pedro Barroso se mantinha discreto sobre os seus relacionamentos. Durante o verão do ano passado, o ator deixou escapar nas redes sociais a possibilidade de ter encontrado um novo amor com fotografias ao lado da hospedeira de bordo durante umas férias no Algarve. Só em novembro de 2020 é que Pedro Barroso oficializou a relação.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e redes sociais 

PUB