Pedro Carvalho é um dos 10 atores que mais brillharam no Brasil em 2019

Pedro Carvalho vê o seu trabalho no Brasil ser reconhecido, sendo, por isso, considerado um dos dez atores que mais brilharam em 2019.

07 Jan 2020 | 19:00
-A +A

Pedro Carvalho está a ser destacado pela revista brasileira Veja com um dos dez atores que mais brilharam na televisão brasileira em 2019. O ator português, que se mudou para o Brasil há alguns anos, vê assim o seu nome ser destacado, ao lado de atores bastantes conhecidos do panorama brasileiro.

O ator, de 34 anos, tem dado vida à personagem cómica Abel, em A Dona do Pedaço, que vive uma paixão com uma mulher trans, Britney. Este papel que Pedro Carvalho desempenha tem conquistado o público brasileiro com as suas cenas humorísticas e prova disso é o reconhecimento feito pelo seu trabalho.

Em exclusivo à TV 7 Dias, o ator falou sobre a sua personagem, confessando que esta o obrigou «a sair da zona de conforto», permitindo, no entanto, que explorasse novos caminhos da representação.

«Esta personagem, o Abel, vai permitir-me explorar outro caminho de interpretação que eu gosto muito e nem sempre tenho tido oportunidade, a comédia», confessou, em maio do ano passado.

Além de Pedro Carvalho são ainda reconhecidos atores como Grazi Massafera, Rodrigo Lombardi, Alice Wegmann, Marjorie Estiano, Armando Babaioff, Regina Casé, Júlio Andrade, Glamour Garcia e Pedro Guilherme Rodrigues.

Texto: Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Pedro Carvalho entra para a história da TV brasileira! E tudo por causa de um beijo
Pedro Carvalho em EXCLUSIVO: «Estou MUITO REALIZADO no Brasil»

PUB
Top