Pedro Carvalho está de luto: «A maldita luta contra o cancro foi ingrata»

Pedro Carvalho está de luto. O ator, que se encontra a viver no Brasil, não escondeu a emoção da hora do adeus. «A maldita luta contra o cancro foi ingrata», desabafou.

28 Set 2019 | 10:50
-A +A

Pedro Carvalho está a viver um momento delicado. O ator está de luto e inconsolável com a morte de um amigo, Anderson. que morreu vítima de cancro.

A viver no Brasil,  Pedro Carvalho fez questão de prestar homenagem «ao amigo que nunca deixou de estar presente».

«Hoje, dia de São Cosme e Damião Doum, dia em que todas as religiões deveriam ser respeitadas. Fez sol no Rio, depois de tantos dias cinzentos e de chuva e foi neste dia que um amigo muito querido partiu. A maldita luta contra o cancro foi ingrata para ele, mas isso não o torna menos guerreiro», começou por dizer.

O ator acrescentou: «Quando cheguei ao Rio, já vão fazer quatro anos, e nestas minhas viagens para cá e para lá, fazendo ponte-aérea Portugal-Brasil, sempre foi aquele amigo que nunca deixou de estar presente».

Sem revelar pormenores sobre o momento de dor que está a viver, Pedro Carvalho terminou o texto, partilhado nas redes sociais, desta forma: «Escolheste um dia bonito para nos deixar e não podia ser de outra forma. Deixas neste plano muitas pessoas que gostam muito de ti e que te vão lembrar sempre, da tua doçura, do teu sorriso. Obrigado por me teres escolhido como teu amigo. Encontra Paz amigo Anderson e continua a sorrir-nos como fizeste hoje com este lindo pôr-do-sol».

 

Veja a homenagem de Pedro Carvalho

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Hj, dia de São Cosme e Damião Doum, dia em que todas as religiões deveriam ser respeitadas. Fez Sol no Rio, depois de tantos dias cinzentos e de chuva e foi neste dia que um amigo muito querido partiu. A maldita luta contra o câncer foi ingrata para ele mas isso não o torna menos guerreiro. Qd cheguei ao Rio, já vão fazer 4 anos e nestas minhas viagens para cá e para lá, fazendo ponte-aérea Portugal-Brasil, sempre foi aquele amigo que nunca deixou de estar presente. Escolheste um dia bonito para nos deixar e n podia ser de outra forma. Deixas neste plano muitas pessoas que gostam muito de ti e que te vão lembrar sempre, da tua doçura, do teu sorriso. Obrigado por me teres escolhido como teu amigo. Encontra Paz amigo Anderson e continua a sorrir-nos como fizeste hj com este lindo pôr-do-Sol🖤

Uma publicação partilhada por Pedro Geraldes Carvalho (@pedrocarvalho_oficial) a

Sucesso no Brasil

 

Pedro Carvalho continua a solidificar a sua carreira no Brasil. O ator integra atualmente o elenco da novela da Globo, A Dona do Pedaço, protagonizada por Juliana Paes. Nesta produção, o ator dá vida a Abel, um pasteleiro apaixonado por uma transexual.

Depois do sucesso que foi o desempenho de Amaro na novela O Outro Lado do Paraíso, Pedro Carvalho volta a dar que falar em temas controversos e muito atuais.

 

VEJA TAMBÉM:
Pedro Carvalho em EXCLUSIVO: «Estou MUITO REALIZADO no Brasil»
Pedro Carvalho promete sair da zona de conforto em nova novela… da Globo!

 

Texto: Rita Montenegro | Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

PUB
Top