Pedro Carvalho promete sair da zona de conforto em nova novela… da Globo!

«Percebo a aposta que a Globo está a fazer em mim e eu vou estar à altura do desafio», admite o ator, que volta à antena do canal a 20 de maio.

03 Mai 2019 | 17:30
-A +A

Pedro Carvalho, de 33 anos, tem novos motivos para sorrir. O ator integra o elenco de A Dona do Pedaço, a próxima novela das 21 horas da Globo, apresentada à imprensa esta quinta-feira, 2 de maio.

Na trama, escrita pelo reconhecido argumentista Walcyr Carrasco [Xica da Silva (1996), O Cravo e a Rosa (2000), Chocolate com Pimenta (2003) e Gabriela (2012)], o português vai contracenar com nomes como Juliana Paes, Marcos Palmeira, Fernanda Montenegro, Reynaldo Gianecchini e Betty Faria.

Em nota de imprensa, Pedro Carvalho recorda o seu último papel numa novela da Globo, Amaro em O Outro Lado do Paraíso, e a «repercussão» que a sua personagem teve junto do público. «Senti que tinha sido um desafio conquistado e bem conseguido com sensação de dever cumprido. Foi uma jornada muito feliz onde tive a oportunidade de trabalhar e aprender com atores de referência.»

Por isso, «quando recebi o convite para fazer A Dona Do Pedaço, […] percebi que realmente tinham gostado do meu trabalho e senti uma garra maior ainda por fazer melhor», continua. «Muito feliz» por voltar a fazer parte de uma história emitida no «horário principal de novelas» do Brasil, o ator não tem dúvidas: «Percebo a aposta que a Globo está a fazer em mim e eu vou estar à altura do desafio.»

«Posso dizer, sem qualquer dúvida, que a minha personagem é o maior desafio que já me lançaram até agora. Vou sair ainda mais da minha zona de conforto. O Abel vai provocar muitas risadas e está envolto num assunto que vai dar muito que falar. Estou bastante focado e com vontade de ‘pôr as mãos na massa’, literalmente», remata Pedro, cuja personagem trabalha numa fábrica de bolos.

A Dona do Pedaço estreia-se no Brasil a 20 de maio. Será a segunda novela do português na Globo, que se estreou na ficção deste país ao protagonizar, em 2016, a trama Escrava Mãe, da RecordTV.

Em Portugal, Pedro Carvalho já participou em mais de uma dezena de projetos, todos da TVI, entre os quais se destacam Morangos com AçúcarMar de PaixãoRemédio SantoO Beijo do EscorpiãoOuro Verde.

 

VEJA TAMBÉM:
Pedro Carvalho veste-se de SEM-ABRIGO e vai para as ruas
Galã brasileiro mostra-se a BEIJAR NA BOCA outro ator da Globo!
Galã brasileiro INCENDEIA INTERNET em boxers e de t-shirt molhada!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top