Pedro Carvalho mantém relação com advogado há dois anos! Relação é notícia no Brasil

O ator português vive um romance secreto com um advogado há cerca de dois anos, descoberta agora pela imprensa brasileira, que garante que os dois já moram juntos.

27 Nov 2019 | 13:00
-A +A

Surpresa! O ator Pedro Carvalho, que deu recentemente nas vistas no Brasil enquanto Abel na novela A Dona do Pedaço, da Globo, mantém uma relação com o advogado brasileiro João Henrique Simonetti. A união dura há dois anos, como escreve o jornal Extra, que pertence ao grupo da Globo, a mesma estação em que foi transmitida a trama em que o português participou.

«João Henrique é mais um dos motivos para que Pedro tenha fixado residência no Brasil. O português, de 34 anos, e o advogado, de 35, moram juntos há quase dois anos, mas mantêm uma discreta relação, só conhecida dos amigos mais próximos e colegas de profissão, além das famílias de ambos», escreve aquela publicação, que reproduz fotografias do casal originalmente partilhadas na rede social Instagram.

 

Percorra a galeria para conhecer o namorado de Pedro Carvalho.

 

Para título, o jornal Extra escreve mesmo que Pedro Carvalho «é casado» com João Henrique Simonetti há dois anos, contudo, a oficialização da relação não é mencionada no corpo da notícia.

Esta é a primeira relação que se conhece ao português, que construiu uma carreira como ator em Portugal e tenta, de há três anos para cá, cimentar a sua presença no mercado brasileiro. Até agora, já participou em três novelas: uma da Record e duas da Globo.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top