EXCLUSIVO! Pedro de Casados e Soraia de Agricultor saem juntos e revelam cumplicidade

A ex-participante de Quem Quer Namorar com o Agricultor? revela à TV 7 Dias que é amiga de Pedro Pé-Curto, protagonista da segunda edição de Casados à Primeira Vista, Mas o coração continua livre.

16 Dez 2019 | 18:50
-A +A

Depois do romance fugaz com David Hacke, que concorreu à primeira edição de Casados à Primeira Vista, Soraia Araújo mostra-se próxima de outro concorrente da mesma experiência social da SIC. A ex-pretendente do agricultor Filipe Camejo em Quem Quer Namorar com o Agricultor?, do mesmo canal, assume em exclusivo à TV 7 Dias que tem uma relação de amizade com… Pedro Pé-Curto.

A aproximação entre a antiga coelhinha da Playboy e o professor de Educação Física foi tornada pública pela primeira, na noite deste domingo, 15 de dezembro, com uma série de fotografias partilhadas nas redes sociais em que se mostra ao lado do marido de Liliana Oliveira.

 

Veja todas as imagens na galeria!

 

Confrontada pela nossa revista com estas imagens, Soraia Araújo garante que o encontro com Pedro Pé-Curto não passou de uma feliz coincidência. «Somos somente amigos. Não posso estar a inventar uma coisa que não aconteceu. Gosto do Pedro, é uma excelente pessoa… mas é mesmo só isso», assegura a jovem, revelando que o encontro se deu, «por acaso», num restaurante.

«Ele estava a jantar com um amigo e eu com uma amiga. Falámos e fomos – eu, o Pedro e a minha amiga – a um bar. Foi uma noite agradável!», deixa escapar, referindo que a amizade com o concorrente da segunda edição de Casados à Primeira Vista não é de agora. «Já nos conhecemos da Praia da Morena [Costa da Caparica], que os dois frequentamos.»

Sublinhando que o que a une a Pedro é somente uma amizade, Soraia faz também questão de revelar que continua solteira. «Neste momento não tenho ninguém, nem sequer estou apaixonada. Gostava muito de voltar a apaixonar-me e, mais tarde ou mais cedo, sei que vai acontecer. Mas agora estou mesmo solteira!», remata.

 

Texto: Dúlio Silva e Tânia Pereira Dias; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB