Pedro Crispim arrasa Helena Isabel: “Deve estar tão magoada, ferida, zangada, frustrada”

Pedro Crispim foi questionado pelos seguidores sobre a entrevista que Helena Isabel deu ao repórter do “Big Brother” Gonçalo Roque e deu a sua opinião. “Só revela a pessoa”, disse o comentador.

26 Jan 2021 | 19:50
-A +A

Pedro Crispim não poupou nas críticas a Helena Isabel quando, num direto que fez esta terça-feira, 26 de janeiro, foi questionado sobre a entrevista dada pela agora ex-concorrente de “Big Brother – Duplo Impacto” ao repórter Gonçalo Roque, logo após a sua saída da casa mais vigiada do País.

Tudo aconteceu quando o repórter da TVI questionava Helena Isabel sobre a saída e sugeria que “não foi um jogo fácil”, tendo a jurista respondido com alguma “arrogância” – como referiram os comentadores do “Big Brother” no “Extra” desta segunda-feira, 25 de janeiro. “Para mim isto não é um jogo, é uma experiência social. Estou farta de dizer isto! Eu não vejo aquilo como um jogo. Já esteve em alguma? Então quando lá estiver vai perceber que não sente aquilo como um jogo”, atirou Helena Isabel.

 

“Não suporto ver alguém a tentar pôr o pé por cima de outra pessoa”

 

Perante tal resposta da jurista, Pedro Crispim referiu que não aprova tal comportamento, afirmando que quando vê alguém reagir como Helena Isabel assume que essa pessoa “deve estar tão magoada, ferida, zangada, frustrada”. “Quando vejo alguém a tratar menos bem, aqui ou ali, eu sou incapaz de ficar quieto. Não suporto ver alguém a tentar pôr o pé por cima de outra pessoa. (…) Efetivamente só revela a pessoa. Não diz nada sobre o visado, mas diz tudo sobre a pessoa”, afirmou o comentador do reality show da TVI.

Mas não ficou por aqui. Pedro Crispim tocou ainda na questão da experiência social, que a jurista mencionou, para referir que “parece que [alguns concorrentes] foram para uma reabilitação de emoções e não para uma experiência social”. “Parece que havia pessoas que estavam completamente fragmentadas e isso nota-se na forma como tratam os outros. A forma como tratamos os outros diz mais sobre nós do que sobre os outros”, acrescentou.

 

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram
Leia ainda:
Pedro Crispim esclarece o seu estado de saúde e fala do regresso ao “Big Brother”

PUB
Top