Big Brother: Pedro Crispim arrasa Jéssica e Pedro Alves: «Uma vergonha»

Pedro Crispim comentou o assunto do momento, o bullying que Soraia está a receber por parte de vários concorrentes do Big Brother, no que toca ao corpo, e reagiu: «é sujo».

10 Jun 2020 | 12:10
-A +A

Pedro Crispim não deixou passar o assunto do momento e falou, no extra desta terça-feira, 9 de junho, sobre o bullying que Soraia está a sofrer, no que toca ao corpo, por parte de alguns concorrentes da casa mais vigiada do País.

O comentador do Big Brother 2020 referiu estar «em missão de urgência de salvamento do bom senso», tecendo comentários à atitude de Jéssica e Pedro Alves, ao falarem mal do aspeto físico de Soraia.

«É feio, é muito feio, é sujo. A Sónia fez a mesma coisa, tratou mal a Soraia. Em relação à Miss Venezuela fez exatamente a mesma coisa. Uma vergonha», atacou.

 

Telespectadores apoiam Soraia

#JustiçapelaSoraia é um dos assuntos mais falados desta terça-feira, dia 9 de junho, no Twitter. São mais de 10,6 mil tweets sobre este tópico e nas diversas publicações desta rede social é possível encontrar vários posts de internautas solidários com aquilo que Soraia estará a passar dentro do BB2020, da TVI.

Os telespectadores consideram que Soraia está a ser vítima de comportamentos de bullying e de body shaming [gozarem com o corpo] por parte dos outros jogadores do reality show da TVI, nomeadamente da parte de Pedro Alves, que, em conversa com Jéssica, disse que, se a namorada estava inchada, como é que haviam de se sentir outras pessoas, apontando, com a cabeça, para Soraia.

Leia mais aqui.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Pedro Crispim lança questão: «E se o Daniel Guerreiro for gay?»
Pedro Crispim acredita na vitória do Big Brother 2020: «Não é só um toca e foge»

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top