Pedro Crispim “calava a boca” a alguns comentadores do “Big Brother”. E revela quais…

Pedro Crispim foi desafiado a revelar a que comentador do “Big Brother” “calavas a boca de uma vez por todas”. A resposta não tardou: “A quase todos…”. Mas há duas exceções.

08 Jun 2021 | 15:20
-A +A

Pedro Crispim, não tens pudor em dizer a verdade. Por isso, a que comentador do ‘Big Brother’ é que calavas a boca de uma vez por todas?” Esta foi uma das várias questões colocadas ao stylist durante a sua passagem pela rubrica “Cala-te Boca”, do programa “Snooze”, da Mega Hits.

E, sem rodeios, o antigo comentador do reality show da TVI, respondeu. “A quase todos…”, atirou Pedro Crispim, afirmando que, “na realidade, queria fazer o programa sozinho”.

Ainda assim, o stylist abriu duas exceções: “De vez em quando, ia lá A Pipoca [Mais Doce, nome artístico de Ana Garcia Martins]… Mas também não podia ir todos os dias. A Susana Dias Ramos também…”

Pedro Crispim “calava”, assim, “todos os outros” colegas com quem comentou os acontecimentos que foram marcando as últimas três edições do pai de todos os reality shows: uma celebrativa dos 20 anos do formato em Portugal, outra subintitulada de “A Revolução” e um terceira designada de “Duplo Impacto”.

Entre outros, assumiam o papel de comentadores do “Big Brother” nomes como Fanny Rodrigues com quem Pedro Crispim protagonizou, em direto, intensos bate-bocas -, Toy, Liliana Filipa, Daniel Gregório, Quintino Aires e Flávio Furtado.

Pedro Crispim, recorde-se, fez saber, durante o “Big Brother – Duplo Impacto”, que aquele reality show marcaria o seu adeus como comentador. Na mesma rubrica da Mega Hits, em conversa com Maria Seixas Correia, Mafalda Castro e Conguito, o stylist não descartou regressar a um formato do género, desde que fosse noutras funções.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top