Ex de Cláudio Ramos desfaz-se em elogios ao apresentador: «Desafio mais do que superado»

Pedro Crispim, ex-namorado de Cláudio Ramos, é um dos comentadores da nova edição do Big Brother, da TVI.

27 Abr 2020 | 8:40
-A +A

Mal terminou a primeira gala do BB ZOOM – A Caminho da Casa, estreou-se o BB ZOOM – Fora d’Horas, um programa apresentador por Maria Botelho Moniz, onde se debatem assuntos relacionados com o reality show. Neste primeiro capítulo, falou-se do início da aventura. Pedro Crispim, um dos comentadores, avaliou a prestação de Cláudio Ramos, o condutor do Big Brother 2020, com quem namorou até 2015, com distinção.

«É um sonho tornado realidade por parte do Cláudio. A Marta [Cardoso] sabe, tão bem ou melhor do que eu, que este é um projeto que o Cláudio ambicionava já há muito tempo. O Cláudio não se preparou desde que foi convidado pelo Nuno Santos [diretor de programas da TVI] para fazer parte do projeto. Ele tem-se vindo a preparar para este projeto… há anos que se prepara», começa por dizer.

«Foi um trabalho brilhante»

«Em casa, existiriam pessoas que estavam na dúvida se a coisa ia resultar. Existiriam pessoas em que casa que queriam o lugar que ele tem. Existiriam pessoas que, obviamente, iam procurar alguma falha. Realmente, eu desafiava algumas dessas pessoas a estarem nas condições em que ele está e fazer o trabalho que ele fez que, independentemente das condições já referidas pela Marta, foi um trabalho brilhante ao nível de qualquer país. Está de parabéns», atira o comentador.

«É muito bonito vindo da tua parte», responde a antiga concorrente, aproveitando ainda para perguntar a Pedro Crispim: «Tu que o conheces bem, pelas razões óbvias, como é que imaginaste que seria a reação do Cláudio no pós-gala?»

«Ele sabe que é um produto inacabado»

«O Cláudio nunca fica satisfeito. Vai precisar de se recolher, de pensar, de arrumar gavetas. De pensar no que fez bem e no que correu menos bem e de relaxar com os seus próprios pensamentos. Mas ele sabe que é um produto inacabado e está em constante mutação. Mas eu acho que é um desafio mais do que superado», responde.

«Estou muito orgulhosa do Cláudio», atira Maria Botelho Moniz.

«A tarefa do Cláudio era dificílima. Julgo que nenhum apresentador, até à data, foi sujeito a condições tão adversas. Independentemente de se gostar muito do Cláudio, enquanto pessoa, ou não se gostar nada, esta capacidade profissional está mais do que superada. E ainda estamos só a ver o início do Cláudio», defende Marta Cardoso.

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram

 

Veja também:
Reencontro de ex! Pedro Crispim diz o que pensa sobre Cláudio Ramos à frente de BB
Big Brother 2020: primeira gala em diret afinal foi gravada

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

 

PUB