Pedro Crispim esclarece o seu estado de saúde e fala do regresso ao “Big Brother”

Pedro Crispim continua em isolamento, depois de ter testado positivo à covid-19 no passado dia 20 de janeiro, e esclareceu aos seguidores o seu estado de saúde e para quando será o seu regresso à TV.

26 Jan 2021 | 11:45
-A +A

Pedro Crispim esteve esta terça-feira, 26 de janeiro, a fazer um direto no Instagram e revelou aos seguidores o seu estado de saúde, depois de ter testado positivo à covid-19 no passado dia 20 de janeiro. O stylist já tinha explicado que descobriu que estava infetado porque, frequentemente, fazia testes à covid por ter “um pai com uma saúde muito frágil, sendo o mesmo um doente crónico de risco elevado”.

O comentador do “Big Brother”, que está em isolamento desde então, confessou-se “abençoado por Deus”, por, até ao momento, não ter tido os conhecidos sintomas próprios da doença, mas sim apenas “sintomas ligeiros como dores musculares”.

“Não tive outros sintomas até ao dia de hoje. Esta é a realidade que aconteceu até agora em relação a este vírus. (…) Terei alta quinta/sexta-feira”, disse.

Quando questionado sobre quando regressará ao Extra do “Big Brother”, Pedro Crispim esclareceu: “Não faço ideia. Nem estou muito preocupado com isso. Neste momento, estou muito focado no que estou a passar e o resto é o resto. Estou constantemente ON profissionalmente, mas em relação a televisão não sei de nada.”

“De x em x tempo, fazia o teste, e, infelizmente, desta vez, deu positivo”, revelou, acrescentando: “Tenho um pai com uma saúde muito frágil, sendo o mesmo um doente crónico de risco elevado. Também, por isso, todos nós, o núcleo familiar mais próximo (mãe e irmãos), estivemos sempre atentos e a ser testados.”

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Mais uma baixa nos comentadores! Pedro Crispim também está infetado com COVID-19

PUB
Top