Pedro Crispim lança confusão ao chamar Sofia Sousa de transsexual e fãs atacam-no

Pedro Crispim faz comentário polémico em relação a Sofia Sousa e deixa no ar a possibilidade da concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” ser transsexual. Fãs defendem a “mãe guerreira”.

25 Fev 2021 | 8:00
-A +A

Pedro Crispim estava a comentar os looks escolhidos pelo concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” para a gala e foi o mais polémico quanto à sua apreciação, inquirindo o painel com uma dúvida que o suscitou. “Vocês não acham… vou atirar para cima da mesa uma ideia que vale o que vale e se for é legítimo… vocês acham que Sofia se pode chamar Carlão?”, questionou Pedro Crispim perante um estúdio visivelmente desconfortável com a pergunta.

“Ai meu Deus”, retoquiu Liliana Filipa. “Agora descobríamos que Sofia era uma mulher trans”. “O que é que tem de errado?”, continuou Crispim sem resposta dos restantes comentadores que preferiram não opinar. Alice Alves prosseguiu com o programa. “Isto é do açúcar. Eles estão loucos. Eu não os consigo controlar”, disse a apresentadora.

Que não gostou das observações do “rei da bobage” foram os fãs de Sofia Sousa que saíram em defesa da concorrente. ““A noção ficou esquecida em casa? Vocês são contratados para comentar o jogo, este comentário foi deplorável“, “Ridículo (…) uma vergonha mesmo” e “Pedro Crispim, eduque-se, faça-se homem e peça desculpa“, são apenas alguns dos exemplos que se podem ler na rede social Twitter. .

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

Veja também:
“Parece um presunto”: Sofia Sousa gera revolta por comentário sobre Sandrina
Wilson Teixeira chama “execrável” a Sofia Sousa e explode: “Esta pessoa não presta”

PUB
Top