Daniel Guerreiro e Soraia são um dos «casais» mais adorados da casa do BB2020, mas ao que parece o hipnoterapeuta não está interessado em ter um relacionamento amoroso com a colega.
Este sábado, 30 de maio, durante uma festa na casa mais vigiada do País, Soraia tentou beijar Daniel Guerreiro, e este reagiu de imediato.
«Sinto que as nossas conversas são inúteis. Já te disse tantas vezes como é que as coisas são», disse. «Se eu gosto de ti e se tu gostas de mim. Eu tento beijar-te e tu rejeitas, é porque não gostas!», atirou Soraia. «É essa a conclusão que tiras disto? É por isso que sinto que as nossas conversas são inúteis…», reforçou Daniel.
Estas imagens foram avaliadas no Extra do BB2020 por Marta Cardoso, Maria Botelho Moniz, Ana Arrebentinha e Pedro Crispim e o stylist acabou por sugerir que, provavelmente, Daniel Guerreiro estava desconfortável com a insistência de Soraia porque é homossexual.
«Quando a pessoa não gosta da fruta e tem feirante em cima da pessoa a insistir para a fruta… é chato! Eu não sei, ele saberá… mas é a minha opinião. Vou dizer aqui uma coisa, que se calhar ainda não se questionou aqui, mas nas redes sociais questiona-se que é: E se o Daniel Guerreiro for gay? Pode ser, pode não ser. Temos de colocar todas as hipóteses na balança. Uma coisa é tão legítima como a outra. São normais as duas situações», começou por dizer.
Assumidamente homossexual, Pedro Crispim garantiu: «Como disse há pouco, a Ana Arrebentinha está sempre a brincar comigo a dizer que me morde o mamilo. Se não estivesse a brincar nesse sentido eu ia sentir-me muito desconfortável e reagiria. Mas há pessoas que não conseguem dizer que não, seguir a sua vida e desmarcar-se porque têm medo de magoar, ficam ali quase por solidariedade.»
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Instagram
Leia ainda:
Pedro Crispim acredita na vitória do Big Brother 2020: «Não é só um toca e foge»
Carlos Costa ataca Cláudio Ramos e chama Pedro Crispim de «falso» e «oportunista»