Pedro Crispim provoca Cláudio Ramos em direto no “Dois às 10”

Pedro Crispim esteve esta quarta-feira, 6 de janeiro, no “Dois às 10” com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz e aproveitou para provocar o ex-namorado.

06 Jan 2021 | 11:40
-A +A

Pedro Crispim foi o convidado do “Dois às 10” desta quarta-feira, 6 de janeiro, para apresentar alguns looks baseados em várias fotografias da princesa Diana e surgiram alguns “picanços” com Cláudio Ramos. O programa começou com vários figurantes vestidos de realeza, para introduzir o tema do vestuário de Diana, e o apresentador surgiu igualmente vestido de nobre.

Tudo começou quando Cláudio Ramos se sentou e descalçou, em direto, dizendo: “Os sapatos estão muito apertados”, o que levou Pedro Crispim a questionar a deselegância: “O que é isso?” . “Não há nada pior do que uma pessoa com os pés inchados”, afirma Cláudio. “Tu és daqueles que vais para os casamentos, não sei não te conheço muito bem, e levas uma havaianazinha?”, questionou, em jeito de brincadeira, Crispim.

À medida que o stylist ia apresentando as peças de vestuário que se igualavam às da princesa, ia também tecendo alguns comentários a Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, nomeadamente quanto à apresentação e colocação de perguntas pertinentes sobre o assunto. Foi aí, e já depois de ter elogiado a apresentadora, que Pedro Crispim referiu que o ex-namorado “também é um bom apresentador”.

No fim, Cláudio Ramos acabou por convidar Pedro Crispim a voltar às manhãs da TVI, dizendo: “Obrigado por teres vindo, aparece mais vezes.”

Recorde-se que, recentemente, em entrevista a Cristina Ferreira, o apresentador de “Dois às 10” recusou-se a falar do antigo relacionamento com o stylist. “Já resolveste as coisas com antigas relações?”, perguntou Cristina Ferreira, referindo-se ao namoro que o apresentador teve com o comentador do “Big Brother”. “Não tive antigas relações. Não tenho essas memórias!”, respondeu Cláudio , entre risos, fugindo à questão.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Cláudio Ramos declara-se ao ex-namorado… e ignora completamente Pedro Crispim

PUB