Pedro Crispim REVELA: «a Cristina e o Manuel continuam a dar-se, são amigos»

Pedro Crispim revela, em exclusivo à TV7 Dias, o que vai acontecer no Você na TVI a partir de janeiro de 2019.

20 Dez 2018 | 20:00
-A +A

Pedro Crispim conta, em exclusivo à TV7 Dias, tudo o que vai acontecer no programa das manhãs da TVI, Você na TV, a partir de janeiro.

O comentador do Você na TV deixa ainda a sua opinião sobre o par de apresentadores, Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, acreditando que existirá alguma competição entre o canal de Queluz de Baixo e o canal de Carnaxide a partir de janeiro do próximo ano.

 

Espreite também: É OFICIAL! Cláudio Ramos e Pedro Crispim vão ser RIVAIS!

 

Se, para Pedro Crispim, o ano de 2018 correu «de vento em popa», o desejo para 2019 é que a sua vida pessoal e profissional corram ainda melhor.

Em 2019, Pedro vai iniciar um projeto no Você na TV, intitulado de Guru da Moda.

«Vou começar com o Guru da Moda em força em 2019, com o novo cenário, com a Maria e o Manel. É um projeto que começa a ocupar algum espaço na minha vida. O Guru da Moda consiste em ir perceber como é que os portugueses andam a nível de estilo, de uma forma bastante divertida. Ver como é que se vestem e como é que acham que as figuras públicas se vestem. É basicamente desafiar as pessoas no meio da rua, no meio das festas. Ver como os portugueses andam vestidos e cuidam da imagem», conta.

 

Competição entre SIC e TVI

 

Com a saída de Cristina Ferreira para a SIC, o clima entre canais revelou-se uma verdadeira disputa de audiências. Apesar de só em janeiro se conhecerem as novidades preparadas pelas duas estações de televisão, é esperada uma «guerra aberta» entre a apresentadora e Manuel Luís Goucha.

Para Pedro, a ‘guerra’ entre os apresentadores será apenas profissional, uma vez que a amizade de ambos se manterá intacta. «Acho que vai haver a competição que sempre existiu entre canais. Não entre pessoas. Eu sei, obviamente, que a Cristina e o Manuel continuam a dar-se, são amigos, como fazem questão de sublinhar, e acho que nesse campo não haverá nada a mudar», explica o comentador.

«Aquilo que me parece é que vêm aí muitas novidades, quer para um canal que para outro. Eu, que já passei pela SIC, só tenho a desejar o maior dos sucessos mas obviamente que, neste momento, desejo é que o Você na TV ganhe sempre», afirma.

 

«O Manuel [Luís Goucha] é o melhor apresentador de Portugal»

 

Para o comentador, o facto de o Você na TV já ter uma fidelização de telespectadores não assusta no que a audiências diz respeito.

«Acho que quem está de pedra e cal na TVI, está. Além do mais, não há comparação com o Manuel, a nível de apresentação. Ele é o melhor apresentador de Portugal. Podemos dar a volta a tudo que ele é o melhor a fazer o que faz. O Manuel chega a todas as pessoas», confessa.

Mas se para Pedro Crispim Manuel Luís Goucha «é o melhor», Maria Cerqueira Gomes não lhe fica atrás e tem até algumas parecenças com o apresentador.

 

Veja ainda: Cláudio Ramos ou Pedro Crispim: quem fica melhor em cuecas?

 

«Eu gosto imenso da Maria. Já a conhecia enquanto manequim porque nos cruzámos em moda. Acho que ela tem uma naturalidade de estar em televisão que quase se esquece que está em televisão. Acho que o Manuel também é assim», revela.

«O sucesso da Cristina também foi esse. É esquecerem-se que estão a trabalhar em televisão e parece que estão a falar para as pessoas. E nesse sentido acho que criam uma empatia e humanizam uma área que, às vezes, tem muitos bonecos feitos. E a Maria não é um boneco, é ela própria. A Maria vai trazer essa frescura, essa juventude e esse balão de oxigénio», termina, à margem do evento solidário de Natal da Clínica Filipe Magalhães Ramos no passado sábado, 15 de dezembro.

 

Pedro lança nova linha de sapatos

 

Com o ano a chegar ao fim, Pedro faz o balanço de 2018 como um ano que se revela ter sido «bastante positivo».

«Além dos projetos profissionais, lancei uma linha de sapatos, com a Tristana Esteves Cardoso, chama-se Urban Jungle.

Apresentámos no Você na TV e é uma linha que é inspirada na cidade de Lisboa e que tem estes prints animais e que é com uma marca portuguesa que é a PH Shoes. É uma linha composta por oito sapatos unisexo. Vão dos 35 aos 47. Não têm género os sapatos», refere

Texto: Marisa Simões; Fotos: André Ferrari/Clínica Filipa Magalhães Ramos

PUB
Top