Pedro de Casados à Primeira Vista apanha valente susto na estrada: «Foi por pouco»

Pedro Pé-Curto, concorrente de Casados à Primeira Vista, sofreu um percalço quando conduzia, que poderia ter colocado a sua vida em risco. Saiba o que aconteceu!

08 Nov 2019 | 19:30
-A +A

Esta quinta-feira, dia 7 de novembro, Pedro Pé-Curto, que ficou recentemente conhecido na segunda edição de Casados à Primeira Vista, apanhou um valente susto quando estava a dirigir-se para o trabalho. O professor de educação física ia a conduzir numa estrada quando, inesperadamente, foi surpreendido com uma queda de uma árvore, mesmo à sua frente.

«Foi por pouco que não me apanhou», escreveu nas redes sociais, ao publicar uma fotografia com o referido obstáculo no meio da via. O homem que casou com Liliana no programa da SIC (e que, tal como a TV 7 Dias noticiou, já está divorciado), atribuiu esta sorte às «boas energias».

«Existem anjos que nos acompanham dia e noite»

«Boas energias = boas sortes», pode ler-se. Nos comentários, várias seguidoras de Pedro deixaram uma mensagem de preocupação com o sucedido.

«Ui, que sorte mesmo», «um feitiço do Halloween atrasado», «existem anjos que nos acompanham dia e noite» ou «não tinha mesmo que ser», pode ler-se.

Veja a imagem na galeria!

 

Veja também:
Em Casados, Liliana tem uma vida marcada pelo abandono, ameaças e dívidas
Cláudio Ramos atira-se a Pedro de Casados: «Tem ar de con***** desgraçado»
Texto: Inês Borges/ Fotos: SIC e DR

PUB
Top