Arrependido! Pedro de Casados «andou atrás da produção a pedir por favor» para voltar

Liliana e Pedro abandonaram o programa no passado domingo, mas vão voltar. A TV 7 Dias conta-lhe todos os pormenores desta decisão do casal e os detalhes do seu regresso, daqui a duas semanas.

24 Nov 2019 | 22:10
-A +A

Na cerimónia de compromisso do domingo passado, 17 de novembro, os protagonistas vão ser Liliana e Pedro, que abandonarão a experiência. No entanto, duas semanas depois, eles estão de volta. «Este fim de semana saem a Liliana e o Pedro. Vão sair mesmo do programa, na cerimónia com os especialistas. E é nessa mesma cerimónia que duas semanas depois vão chegar como se fossem o casal mais apaixonado do Mundo e pedem para voltar a entrar», contou-nos uma fonte ligada ao programa da SIC.

«Quando a Liliana escreve ‘Sair’, ela na verdade só queria dar um abanão, mas o susto foi para ela, porque achava que tinha o jogo nas mãos e que o Pedro nunca iria pôr ‘Sair’. A Liliana nem disfarça a surpresa. Fica mesmo com uma cara… Quando a Diana Chaves começa a falar, ela agarra logo no marcador para alterar o cartão», acrescentou a mesma fonte.

A secretária acabou por alterar a sua decisão. No entanto, Pedro mostrou-se irredutível. «Ele mantém, mesmo depois
da conversa com os especialistas. A Liliana fica chateada, mas sai tranquila», confidenciou, explicando os pormenores do regresso do casal.

«Depois voltam, porque o Pedro arrepende-se da decisão e andou atrás da produção a pedir por favor. E depois fizeram todo um jogo com a Liliana, para que eles voltassem e pudessem melhorar a sua prestação. A desculpa que vão arranjar para justificar o regresso é que se precipitaram e que se arrependeram da decisão e querem dar uma nova chance ao amor», afirmou a mesma fonte da produção.

Ao que parece, na vida real, a relação dos dois é tão conturbada como no programa. «Umas vezes estão bem, outras
mal… Não conseguiram ainda ter um comportamento coerente», contou uma amiga da concorrente.

Textos: Maria Inês Gomes; Fotos: Divulgação SIC

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1705 da revista TV7 Dias)

PUB
Top