Pedro defende Isabela e Luan em desabafo

O ex-concorrente da Casa dos Segredos escreveu um longo desabafo onde defende que Luan e Isabela são justos finalista. Leia tudo!

22 Mai 2018 | 12:37
-A +A

Na manhã desta terça-feira, dia 22, Pedro Moreira deixou um longo desabafo nas redes sociais. O ex-concorrente da Casa dos Segredos 7 sente-se indignado com as opiniões deixadas pelos comentadores do Late Night Secret, nomeadamente Serginho, relativamente aos quatro finalistas.

Pedro considera que se ao longo deste três meses Luan, Tiago, Isabela e Joana F. nunca foram expulsos pelo público, então são justos finalistas. O jovem de Valongo condena ainda os comentários feitos pelos comentadores do reality show onde descredibilizam Luan e Isabela:

«Este é só um desabafo madrugador. Peço que me perdoem, mas é com vocês que o partilho. E julgo fazê-lo na plenitude da legitimidade porque sou um ex-concorrente: os quatro finalistas são os justos finalistas. Ponto final.

Isto é um jogo cujo resultado é definido, semana após semana, pela opinião do público e estes 4 finalistas estiveram várias vezes à mercê do julgamento dos espectadores. Ora, se como agentes do jogo chegam a mais pessoas que os outros, são os melhores jogadores (é aqui que entra a minha legitimidade porque sou um dos que foi eliminado antes da final e “contra mim” falo). Custa-me que comentadores que deviam primar pela idoneidade, imparcialidade e conhecimento tácito do jogo que eles próprios comentam descredibilizem os finalistas eleitos PELO PÚBLICO.

À parte da relação sentimental GIGANTE que todos sabem que tenho com a Isabela, gosto bastante do Luan, do Tiago e da Joaninha e são pessoas que vão permanecer na minha vida pós-jogo. Mas tive de viver esta experiência para aprender que valores como a bondade, gentileza, meiguice, carinho, diversão, simpatia, cortesia e afabilidade, por si só, podem ser defeitos. Segundo comentadores especializados, Luan e Isabela nunca deviam ser objeto de votos para vencedor por parte do público. E porquê? Porque são aquilo tudo. Porque ser-se aquilo tudo não pode ser considerado parte do jogo.

E o público? Não pode livremente identificar-se com quem é assim? E, se se identifica, não são os melhores porque conseguem o objetivo de chegar a quem decide?»

Público não está a premiar os verdadeiros jogadores?

Carina, expulsa no domingo passado, comentou no Late Night Secret as opiniões de Isabela, Tiago, Luan e Joana F. A nortenha comenta que as palavras que os colegas lhe deixaram foram bonitas e que nunca pensou sair próxima de Joana F. Assume, contudo, sair triste por não terem ficado os melhores jogadores no programa, antes os populares.

Veja o vídeo do momento aqui!

PUB
Top