Pedro destabiliza casais! Jéssica F. passa-se e fecha a porta na cara de Renato

Jéssica Fernandes exalta-se com Renato por causa de Pedro. O ex-jogador de Andebol não esconde os ciúmes e insinua que Jéssica F. quer alguma coisa com o ilusionista.

05 Dez 2020 | 17:10
-A +A

Pedro é o assunto central no quarto do “Big Brother – A Revolução” entre André, Zena, Renato e Jéssica Fernandes. Os rapazes queixam-se da proximidade do ilusionista às concorrentes e a conversa dá para o torto.

Tudo porque Renato insinua que Jéssica F. dá azo a que esta relação fique mais próxima. Na cabeça da fadista, Renato dá a entender que esta quer alguma coisa com Pedro e, revoltada, começa a discutir.

“Nunca ia andar com um homem que tem quase idade para ser meu pai”

“Acusas-me a mim que eu quero alguma coisa com o Pedro”, começa por referir. “Não tens moral para falar, vai lá dar cereais à boca da tua amiga”, atira. Cada vez mais irritada, Jéssica garante que não quer, nem nunca quis, nada com Pedro. “Não tens de dizer que eu também quero, porque eu não quero nada, ele é que anda atrás de mim para fazer as pazes (…) O meu pai tem quase a idade do Pedro. Eu nunca ia andar com um homem que tem quase idade para ser meu pai, muito menos num programa de televisão”, diz.

Mais tarde, Renato fuma um cigarro no jardim enquanto desabafa sobre esta situação com Carina. Jéssica mete-se e volta a atacar o nortenho. “Ela não consegue ouvir”, afirma Renato, perante os gritos de Jéssica.

“Para quê que me chamas de incoerente?”, pergunta Jéssica. Chateada, vira costas ao concorrente e fecha a porta na cara de Renato. “Alguma vez te fechei a porta? Falas o que queres e não consegues ouvir?”, questiona Renato.

Veja o vídeo desse momento aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: TVI

Veja também:
Jéssica Fernandes perseguida, traída e enganada por ex-namorado
Andreia fala dos ciúmes de Jéssica e Renato: “Acho rídiculo, não há paciência”

PUB
Top