Pedro é expulso do “Big Brother”: Concorrente resiste, continua na Casa e ignora soberano

Pedro foi o concorrente eleito para abandonar a casa do “Big Brother – Duplo Impacto”. Sónia foi “salva” pelos portugueses e permanece no programa mais uma semana.

08 Fev 2021 | 0:07
-A +A

O público decidiu, está decidido: Pedro Fonseca é o concorrente expulso do “Big Brother – Duplo Impacto” com 25% por cento dos votos. A decisão dos portugueses foi anunciada no final da gala deste domingo, 7 de fevereiro, numa votação onde estavam em risco Noélia, Sónia e Gonçalo Quinaz.

Noélia foi a primeira concorrente a ser salva, seguida de Gonçalo Quinaz. No final da noite, só Sónia e Pedro estiveram na Sala das Decisões para saber qual dos dois permanecia em jogo e o escolhido foi Pedro, com apenas 25% por cento dos votos, sendo que a votação era pela positiva.

O salto na piscina

Pedro ignorou o soberano e não abandonou imediatamente a casa, como seria de prever. O ilusionista preferiu despir-se e dar um mergulho na piscina, desrespeitando o “Big Brother” e os apresentadores Teresa Guilherme e Cláudio Ramos, que criticaram esta atitude.

“Saia imediatamente”, grita a voz do “Big Brother”, visivelmente exaltada.

Gases de Pedro tiram Sónia do sério: “Se metesses o microfone no c*, todos ouviam”

Os problemas de flatulência de Pedro estão a deixar os concorrentes do “Big Brother” fora de si. Esta sexta-feira, ao final da tarde, o ilusionista voltou a descuidar-se e Sónia não resistiu a fazer uma chamada de atenção.

“Vai para a casa de banho. Já começa a cansar”, atirou. O ex-comissário de bordo não gostou e a discussão prolongou-se, com Sónia a pedir ao colega da casa mais vigiada do País para se esquivar a esses momentos perto dos restantes concorrentes. “É uma vez, é duas vezes, três vezes, quatro vezes… É falta de respeito. Ganha vergonha e noção”, referiu a nortenha.

“Mas não cheira mal. Acabou a conversa! Qualquer pessoa se pode descuidar. Estás a querer atacar-me e envergonhar-me em frente dos portugueses”, gritou Pedro, visivelmente exaltado com o reparo da colega. “Ó Pedro, tem respeito. Eu vou envergonhar-te as vezes que forem precisas até teres respeito”, prosseguiu Sónia. Continue a ler aqui.

Texto: Mafalda Mourão, Inês Borges e Ana Filipe Silveira; Fotos:DR

Veja também:
Pedro do Big Brother revela: “É o meu sonho ter uma namorada bissexual”
“Nojento, Pedro, nojento!”: Pedro estica a corda e “roça-se” a Sofia Sousa

 

PUB
Top