Pedro e Liliana arrasados: «Vocês não transmitem a menor cumplicidade»

Na cerimónia de compromisso, todos os casais decidiram permanecer na experiência. No entanto, os especialistas mostram-se cépticos com Pedro e Liliana.

16 Dez 2019 | 10:30
-A +A

Depois da tempestade… não vem a bonança. Apesar de, este domingo, todos os casais de Casados à Primeira Vista 2, terem decidido ficar, há falhas cada vez mais evidentes nas relações. E, apesar dos argumentos, os especialistas não parecem convencidos.

Caso de Pedro e Liliana, que se contradizem nos argumentos, desde a suposta falta de intimidade até ao alegado «receio» de Liliana das aproximações do professor de Educação Física. «Eu olho para vocês e não vejo uma relação», diz Alexandre Machado. «Vejo o Pedro com muito medo», acrescenta ainda o psicólogo. «Eu continuo a achar que o Pedro é um homem muito infantil, muito criança», diz a administrativa de Sacavém.

«Vocês não transmitem a menor cumplicidade», diz Cris Carvalho. Irritada com este comentário, Liliana diz que não precisa de dormir com Pedro para ter cumplicidade e vai mais longe, afirmando que nunca teve relações sexuais com o marido. Nem sequer na lua de mel. «Neste momento, o que não sinto pelo Pedro é vontade de ir para a cama com ele», diz Liliana. 

Já o professor de Educação Física confessa-se surpreendido por Liliana afirmar que tem receio de dormir com ele. O casal decide ficar, perante o olhar cético dos especialistas. 

«Estou sempre a tentar sair de uma discussão»

 

Os especialistas confrontam Marta e Luís sobre a discussão que tiveram durante a semana e Marta mente, dizendo que a conversa nada teve a ver com Tatiana. A comunicadora argumenta que o marido fica «irritado» ou «perturbado» com os diálogos. «Isso não sei contornar. Só se estiver calada», diz a comunicadora.

Já o fisiologista confessa que sentiu «culpa» pela situação que envolveu Bruno e Tatiana. Luís diz ainda que as conversas de Marta são sempre feitas com segundas intenções. «Há muita coisa que a Marta diz que é aberto a interpretação. E acho que isso é intencional», diz o fisiologista. Marta encolhe os ombros. «Eu sinto que estou sempre a tentar sair de uma discussão», desabafa Luís, dizendo que a única saída é concordar com Marta. 

Apesar deste diferendo, o casal decide continuar, bem como Bruno e Tatiana, Inês e Hugo e Lurdes e Paulo. Na próxima semana, os casais vão ficar isolados do mundo num acampamento militar.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: SIC

 

Veja mais:
Triângulo amoroso surpreendente! Tatiana revela atração por Luís e deixa Bruno de rastos
Luís e Marta discutem forte e feio! «Fazes tudo para ter crédito»

PUB
Top