Pedro entrou no “Big Brother” com problema de saúde secreto!

Pedro, concorrente do “Big Brother”, entrou no programa após ter sido operado “há pouco tempo”. A mãe do ilusionista mostra-se preocupada com a saúde do filho.

13 Nov 2020 | 12:30
-A +A

Pedro foi submetido a uma intervenção cirúrgica antes de entrar no “Big Brother”, para remover um sinal na testa “que foi crescendo por causa do sol”. Deveria, conta a mãe do concorrente, estar a fazer tratamentos, mas o ilusionista “não levou” para o reality show da TVI a pomada medicinal necessária.

“Ele foi operado há pouco tempo e ainda se nota muito a cicatriz”, revelou Maria Antónia. A progenitora do ilusionista de Alverca do Ribatejo está preocupada com o filho, até porque “vê-se na televisão que a crostazinha” resultante da operação “está muito alta”. “Ele devia estar a pôr a pomada… Mas não levou nada para o programa. Ele tem aversão a medicamentos”, lamenta a mãe do concorrente do “Big Brother”.

A cicatriz, acrescenta à TV Guia, ficou mais evidente quando cortaram o cabelo a Pedro. “Ele não gosta daqueles penteados e acho que o fez só para ver se anima os colegas e para se integrar no grupo”, afiança ainda Maria Antónia.

Rui Pedro abandonou o “Big Brother”

Os últimos dias na casa da Ericeira foram intensos, com Rui Pedro a abandonar o programa. Acusado de comportamentos “impróprios” em relação aos colegas da casa e de não ter respeitado as regras do jogo, o empresário foi sancionado, ao final da tarde de quarta-feira, com uma nomeação direta e a impossibilidade de ser líder ou salvo pelos restantes concorrentes. Revoltado, desistiu do reality show poucas horas depois.

“Não sou a pessoa que, às vezes, possam querer passar que sou. E, então, achei por bem. Desistência, para mim, é forte demais. Sempre fui contra desistir de alguma coisa. Posso dizer, em vez de desistência, abandono, porque mudei a prioridade, mudei o prazer de jogar isto. Não estava a gostar de jogar isto nestes moldes. Para mim, na vida e no jogo, não vale tudo. Há valores que estimo, há princípios que prezo, que senti que foram ultrapassados com a minha pessoa. Vou triste, porque gosto de jogar a sério. Achei que estavam a fazer de mim uma pessoa que não sou”, alegou.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Veja também:
“Big Brother”: Pai de André ataca Rui Pedro mas não poupa filho a críticas
A primeira entrevista a Rui Pedro: “A Joana foi inteligente e eu fui burro. Assumo”

 

PUB
Top