Pedro Fernandes: Apresentador tem novo programa na TVI ao lado de Dolores Aveiro

A mãe de Cristiano Ronaldo vai ser protagonista do novo desafio de Pedro Fernades na TVI. O programa chama-se “Mãe Energia” e estreia no próximo sábado, dia 19.

15 Dez 2020 | 13:05
-A +A

Pedro Fernandes garante: “Sou o novo filho da dona Dolores!” É desta forma que o apresentador dá a conhecer o novo desafio profissional que tem em mãos, na TVI.

Dentro de um carro, o apresentador recebe a visita de Dolores Aveiro que se senta no lugar do pendura e diz: “Arranca isto que temos mais que fazer. Vamos!”

Ela é Mãe Energia, porque é uma energia sem fim, inesgotável

“Mãe Energia” é o novo formato da estação de Queluz de Baixo, que estreia no próximo sábado, dia 19 de dezembro, às 19 horas e promete animar os portugueses.

“Para já, a dona Dolores é um poço de energia. Nunca tinha estado com ela. Tinha uma imagem pré-concebida que foi suplantada. Ela é mãe energia, porque é uma energia sem fim, inesgotável, tem uma energia de mãe e está sempre feliz”, contou a Cristina Ferreira, esta terça-feira, dia 15, no “Dia de Cristina”, na TVI.

Eu tinha de quase correr para a acompanhar”

E continua… “Está sempre disposta a trabalhar. Gravámos de sol a sol e ela sempre com vontade cheia de genica. Eu tinha de quase correr para a acompanhar”, realça divertido.

“Durante um fim de semana fui o filho da dona Dolores, o filho mais novo”. E adianta: “Nós temos um rigoroso exclusivo com a família Aveiro, no Funchal”.

Ela deu-me a chave de casa do Algarve

Cristina questionou se era uma série e Pedro respondeu: “Gravámos sete episódios com esta minha visita a casa da família Aveiro e passo para o Algarve, para outra casa da dona Dolores (…) ela deu-me a chave de casa do Algarve, à confiança”. 

No final de contas, “tratou-me como um filho”, garante.

Pedro Fernandes e o seu lado de criança

“Eu parecia um miúdo (…) ela ofereceu-me uma camisola autografada”, revela.

“Foi muito simpática, convidou-me para jantar logo no primeiro dia e eu também estou ansioso por ver o programa”, continua.

A estreia “vai ser já no próximo sábado, às 19 horas, na TVI.”

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Pedro Fernandes confessa que foi vítima de bullying: “Foram dias e anos difíceis”

PUB
Top