Pedro Fernandes ESTÁ DE REGRESSO à TV!

O animador da RFM revela que vai regressar em breve ao pequeno ecrã. O último projeto televisivo de Pedro Fernandes foi o concurso Brainstorm, que terminou em agosto de 2018.

31 Jan 2019 | 20:45
-A +A

Pedro Fernandes volta em março ao pequeno ecrã. À margem de um jogo de futebol com celebridades que serviu de antevisão ao Sporting-Benfica deste domingo, 3 de fevereiro, o animador das manhãs da RFM desvendou um pouco sobre o novo projeto.

 

Veja o vídeo

 

«Volto em breve, em março, com um programa na RTP1. Ainda não posso adiantar muito mais mas estamos a gravar e está a ser muito giro», conta Pedro Fernandes. Ainda sem confirmação, o novo projeto de Pedro Fernandes poderá ser o talent show Cantar.

 

Veja mais: RTP à procura da próxima boysband portuguesa!

 

Este programa tem por objetivo descobrir novos talentos e, assim, formar uma banda.

O último programa apresentado por Pedro Fernandes foi o concurso Brainstorm, emitido até agosto de 2018. O humorista foi também apresentador das duas últimas edições de Got Talent Portugal, ao lado de Sílvia Alberto.

Mas esta não é a única novidade que Pedro Fernandes tem reservada para 2019. O radialista vai subir a palco sozinho. «Estou a preparar uma peça de teatro, um monólogo, que vai estrear mais para o final do ano. É uma coisa que tenho de preparar com tempo para sair mesmo bem», conta-nos em exclusivo.

 

Texto: Joana Caçador com Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top