Pedro Fernandes é uma das 13 celebridades que fazem parte de Hell’s Kitchen Famosos, a nova aposta da SIC. Em conversa com Ljubomir Stanisic, numa altura em que estava a apresentar o seu prato de assinatura, o radialista da RFM falou sobre a mulher, Rita. “Isto é o bacalhau que a minha mulher mandou. ‘Vais fazer o bacalhau e estás calado’”, disse.
Leia ainda: Tensão em Hell’s Kitchen: Ljubomir e Lourenço Ortigão pegam-se nos bastidores
Vídeo de despedida de Tó Carvalhinho
Esta apresentação levou a uma resposta do chef e apresentador do formato. “Não veio a Rita porquê?”, questiona Ljubomir Stanisic. “Pois, eu também preferia que ela tivesse vindo. Ou que estivesse sempre aqui no ouvido a dizer-me o que tenho de fazer a seguir”, responde Pedro Fernandes. O concorrente acaba por dizer que passou uma semana com a mulher numa espécie de curso intensivo para aprender a cozinhar. “A minha mulher vai ter tanto orgulho em mim”, acredita.
A Pipoca Mais Doce quer ser a planta do Hell’s Kitchen, mas planos correm mal
Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce é uma das 13 figuras públicas que faz parte dos concorrentes do Hell’s Kitchen Famosos que acaba de arrancar na SIC e que irá ombrear, no que a audiências diz respeito, com o Big Brother nas noites de domingo. Nas redes sociais, a influencer revelou o objetivo para o formato.
“Se eu aceitei participar no Hell’s Kitchen foi, em grande parte, por ter assumido que só haveria provas em grupo, o que é espetacular para ir passando pelos pingos da chuva. Estava pronta para ser a planta deste programa e para ir só encostando-me aos outros (eu papo reality shows há muito tempo, sei como é que se chega mais longe)”, começa por dizer.
“Pessoas, eu não tenho um prato estrela”
Só que os planos deram para o torto. “Mas bem que me fod…, porque no primeiro programa avisaram-me que ia ter de fazer o meu ‘prato estrela’ (pausa para rir durante 27 minutos). Pessoas, eu não tenho um prato estrela. Eu não tenho sequer um prato que seja assim-assim, quanto mais uma coisa digna de ser apresentada ao Ljubomir Stanisic. Achei que era ridículo levar um ovo mexido (até porque, para coisas ridículas, já tínhamos o brunch do Pedro Granger, por isso pedi ajuda à Teresa Horta Colaço, que já venceu um programa culinário e que faz coisas maravilhosas”, prossegue.
Texto: Bruno Seruca Fotos: Reprodução Instagram