Pedro Fernandes tem nova paixão… e envolve masmorras e dragões!

Pedro Fernandes é um dos Rock and Role, um grupo de amigos apaixonados por Dungeons and Dragons, um jogo de interpretação de papéis com milhares de fãs em todo o mundo.

09 Ago 2019 | 18:55
-A +A

A série da Netflix Strangers Things reavivou a curiosidade em torno do jogo de interpretação de papéis Dungeons and Dragons [em português, Masmorras e Dragões] em todo o mundo.

Por cá, Pedro Fernandes, incentivado pelo cunhado Miguel, decidiu fundar os Rock and Role, um grupo de amigos que, semanalmente, se junta para jogar Dungeons and Dragons, partilhando em direto nas redes sociais essas aventuras.

Quem esteve no Iberanime lembra-se de quando o Baar D'Ahpraya perdeu a cabeça com o John Rolfe e quase se esvaziou em sangue??Nós não nos esquecemos! 😱

Publicado por Rock and Role em Quarta-feira, 19 de junho de 2019

Quem são os Rock and Role?

 

Pedro Fernandes, Pedro Miguel Ribeiro, Joana Rosa, Hélio Arcanjo, Duarte Pita Negrão, Miguel Fernandes e Quimbé formam os Rock and Role. «Fui introduzido neste mundo pelo Miguel Fernandes, que é o meu cunhado. Era a única pessoa que percebia alguma coisa. o próximo passo foi tentar reunir amigos que eu achasse que iam gostar desta experiência», conta o apresentador da TVI.

A casa do ator, humorista e dobrador Quimbé foi o cenário escolhido para esta sessão de Dungeons and Dragons que se revelou uma verdadeira aventura.

Clique no vídeo acima e saiba mais sobre o universo Dungeons and Dragons!

 

Reportagem: Raquel Costa e António Guimarães | Foto: Arquivo Impala

 

Veja mais:
Pedro Fernandes garante: «Na TVI tenho outro tipo de garantias»
Pedro Fernandes emocionado com surpresa dos filhos!

PUB
Top