Got Talent Portugal estreia-se hoje! E Pedro Fernandes, mesmo na TVI, deu uma mão amiga

Preparada para conduzir a solo Got Talent Portugal, Sílvia Alberto revela que o colega, com quem conduziu a edição anterior, «contribuiu» para o formato mesmo depois de este se ter mudado para a TVI.

19 Jan 2020 | 10:30
-A +A

É já esta noite! Arranca este domingo, dia 19 de janeiro, a quarta edição do programa de caça-talentos Got Talent Portugal (quinta, se for contabilizada a de 2007, quando o programa surgiu na antena da RTP sob a denominação de Aqui Há Talento!). Sílvia Alberto mantém-se como anfitriã do concurso, mas agora sem a contracena de Pedro Fernandes, que, em maio do ano passado, deixou a estação pública de televisão para reforçar o leque de apresentadores da TVI.

Todavia, nem isso impediu o comunicador de «contribuir» para a próxima edição do talent show da estação pública. É mesmo este o termo usado por Sílvia Alberto em conversa com a TV 7 Dias. «A TVI que não saiba destas coisas. Não sou eu que vou revelar», ironiza a apresentadora, com um sorriso. Mas lá acaba por confessar o que, de facto, aconteceu: «Ele ligou para nós, para a produção, a dar contactos de artistas que lhe tinham pedido o contacto para participar nas audições do Got Talent.»

 

 

«Portanto, o Pedro há de ter alguns amigos que terão concorrido… Será que passaram?», questiona, deixando no ar essa hipótese, para depois acrescentar: «Ele é muito querido e, obviamente, não deixou de passar os contactos para a produção para que essas pessoas pudessem concorrer.»

Sílvia Alberto diz que este é um sinal de que ela e o colega de profissão pertencem «a uma grande família de televisão», que vai «muito além dos canais» e da concorrência entre os mesmos.

 

VEJA TAMBÉM:
Got Talent Portugal: Será que Sílvia Alberto sabe tudo sobre o programa?
Sílvia pronta para voltar a ser mãe: «É fazer mais filhos como a Angelina Jolie!»
Sílvia no regresso ao trabalho: «Tenho muita dificuldade em conter a emoção»

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top