Pedro Fonseca é o novo concorrente do “Big Brother”: “Fui só ali tomar um café”

Pedro Fonseca regressa ao “Big Brother”, desta vez na edição subintitulada de “Duplo Impacto”, para “divertir as pessoas” cá fora. O concorrente lamentou ainda a desistência de Teresa.

28 Jan 2021 | 18:46
-A +A

Pedro Fonseca é o novo concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”. Vinte e quatro horas depois de o grupo de participantes ter recebido Sofia Sousa e Bernardina Brito, há um novo morador na casa mais vigiada do País para lutar pelo prémio final de 10 mil euros.

Questionado pelo soberano sobre o que sente ao voltar à luxuosa mansão da Ericeira, o ilusionista respondeu ao seu jeito: “Parece que nunca saí daqui… Fui só ali tomar um café.”

Pedro Fonseca, que se deu a conhecer ao público na anterior edição do reality show da TVI, subintitulada de “A Revolução”, diz que vai “ser ele próprio”. “Como sempre fui”, acrescentou. “Não trago qualquer tática. Vamos ver. Nem houve tempo para preparar. Foi tudo muito rápido”, referiu.

O também comissário de bordo disse esperar ter “uma receção calorosa” por parte do grupo. E assim foi, sendo recebido com abraços e beijos por parte dos outros concorrentes. Sobre a sua intenção ao regressar à casa do “Big Brother”, Pedro não teve dúvidas: “Quero é divertir as pessoas lá fora.”

Ainda no confessionário, o agora concorrente do “Duplo Impacto” lamentou a saída repentina de Teresa Silva, que decidiu abandonar o jogo quando soube que a ex-nora, Sofia Sousa, ia juntar-se à competição. “Tive muita pena de a Teresa ir embora. Ela estava muito espevitada, a divertir as pessoas. Agora, está mais calminho… Vamos lá ver se isto anima”, atirou.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI

PUB
Top