Pedro Granger dedica texto a Pedro Lima e fãs ficam preocupados

Pedro Granger escreveu um texto com foco na amizade com Pedro Lima. «Um dia falarei sobre isto da minha experiência com a saúde mental. Um dia…», disse, o que deixou seguidores em sobressalto.

09 Ago 2020 | 22:10
-A +A

Pedro Granger recordou o amigo Pedro Lima, que perdeu a vida a 20 de junho, com um texto emotivo nas redes sociais e preocupou os seguidores. Alguns questionaram mesmo se o ator também estaria a passar por uma depressão.

«Oh, meu Limão, tenho pensado em ti todos os dias. Mas todos mesmo. Hoje então foi o dia inteiro, e foi triste, e foi difícil , e foi…», começou por escrever, como legenda de uma fotografia antiga em que os dois aparecem ao lado de Fernanda Serrano.

«Aqui estamos quando tudo começou, nos anos 90, com a nossa Nana e o seu amor incondicional por nós os dois. Aninhas e filhadagem toda, um grande beijinho. Não sou de me aproveitar destas coisas, mas não consigo parar de pensar e questionar e NÃO julgar. E de até ver um espelho», acrescentou.

«Alguma coisa que possa fazer estou aqui. Mas Limão. Era falares comigo e com outros que te adoram e ajudávamos-nos uns aos outros. Hei-de adorar-te sempre. Mas lá dizias tu (e confesso que me enervavas sempre com esta tua frase lol): ‘Só explica quem perde’… E, sim, é um sentimento de perda colossal», escreveu ainda.

 

Fãs assumem preocupação

 

Pedro Granger faz uma alusão a si próprio neste texto. «Um dia falarei sobre isto da minha experiência com a saúde mental. Um dia…», disse também, o que deixou muitos fãs preocupados. «Será que ninguém se apercebe que escondido ou indiretamente o Pedro também faz um ‘pedido’ de ajuda?», «Tenho os meus dois ouvidos à tua disposição. Existe sempre uma solução», «Há ali um pedido de ajuda e forte» e «Se necessitares de falar, mesmo não me conhecendo…» foram apenas alguns dos comentários deixados pelos seguidores.

Pouco depois, o ator fez questão de sossegar os fãs e acrescentou umas palavras ao texto inicial a descansar aqueles que se preocuparam: «Vi muitos comentários sobre o facto deste post ser eu a pedir ajuda também. Não, não é! Não é esse o objectivo, minha gente, não é uma questão de ser eu, mas sim de todos termos uma educação sobre saúde mental desde pequeninos. E ajuda precisamos todos… uns mais que outro , uns numas fases outros noutras».

 

VEJA TAMBÉM:
Pedro Granger revela zanga com Sílvia Alberto! «Chateámo-nos!»

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB