Pedro Granger está “ótimo”: “De vez em quando, precisamos de tomar conta de nós”

Pedro Granger esteve afastado dos holofotes para cuidar de um problema de saúde relacionado com a ansiedade. O ator regressou para participar na Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira.

18 Dez 2021 | 10:33
-A +A

Afastado de eventos desde maio deste ano, Pedro Granger regressou no passado dia 1 de dezembro à SIC para ajudar a atender as chamadas solidárias na Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira.

Antes de entrar, o ator falou com a Imprensa e sem querer falar muito do seu estado de saúde brincou e disse que não se tratava de regresso algum. “O meu regresso? Eu não fui a lado nenhum. De vez em quando, precisamos de sair e de tomar um bocadinho conta de nós, mas hoje a noite é sobre a Sara e sobre esta associação”, afirmou, esclarecendo como está: “Sinto-me ótimo. Eu não fui a lado nenhum”.

Sobre o evento em que participou, Pedro Granger, cuja última aparição tinha sido no programa “A Máscara”, em 2020, na SIC, afirma que este lhe fez recordar que também ele já teve de se esforçar para conseguir algo, mas felizmente teve ajuda, algo que outros não têm.

“O objetivo desta associação é um objetivo muito nobre. A primeira pessoa que eu vi quando cheguei, e entrei pela entrada dos artistas, foi o Frederico Ferreira de Almeida. Ele é o produtor do ‘Ídolos’ e eu comecei como ator, sem curso, sem nada, e fui fazer o ‘Ídolos’. Juntei dinheiro e fui estudar representação para os EUA”, referiu Pedro Granger, tendo voltado ao nosso país para a segunda edição do programa “para ter mais dinheiro para acabar o curso”.

“Tive o privilégio de, neste processo, ter os meus pais a ajudarem-me um bocadinho. Eu trabalhei para isso, mas tive essa oportunidade e achei o meu patrão, a primeira pessoa que pagava o salário, a ver esta noite. Isto de poder tornar os sonhos das outras pessoas possíveis… sou um privilegiado em estar aqui”, rematou Pedro Granger.

 

Texto: Luís Correia (luis.correia@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1813 da TV 7 Dias)

PUB