Pedro Granger estará em clínica de reabilitação, mas já haverá data para regresso a casa

Pedro Granger estará, segundo um amigo, numa clínica de reabilitação até ao próximo mês de setembro. A alta já deveria ter sido dada, mas o ator terá pedido o prolongamento do seu tratamento.

26 Ago 2021 | 21:37
-A +A

Pedro Granger estará internado numa clínica de reabilitação e terá pedido para prolongar a estada mais um mês. A notícia é avançada por um revista semanal, que revela que o ator está a fazer este tratamento desde o início do verão.

De acordo com um amigo de Pedro Granger, que optou por não se identificar, o ator devia ter ficado internado três meses e, nesta altura, já deveria ter tido alta. No entanto, decidiu prolongar a estada na clínica “mais um mês”. “Ele quer voltar a 100 por cento”, justifica a mesma fonte.

“Depois, ele vai continuar a ser acompanhado cá fora. É o normal procedimento nestes casos, até porque o problema prende-se muito com a ansiedade, com os medos dele”, sublinha o mesmo amigo à TV Guia, acrescentando que Pedro Granger deverá ter alta em setembro.

 

Pedro Granger recebe mensagem de Alexandra Lencastre

 

Tal como a TV 7 Dias noticiou em primeira mão, Pedro Granger desapareceu da vida pública há cerca de quatro meses e esta ausência tem preocupado os fãs do ator e alguns amigos mais próximos. Uma das caras conhecidas a manifestar a sua preocupação nas redes sociais foi Alexandra Lencastre.

“MIss you, cookie”, escreveu na legenda de uma fotografia dos dois, partilhada no domingo, 22 de agosto, o que, em português, pode ser traduzido como “Tenho saudades tuas, biscoito”. Rapidamente, os fãs da atriz comentaram a publicação, demonstrando também preocupação com a ausência de Pedro Granger e com as notícias que têm vindo a público.

 

Leia mais aqui.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top