Pára tudo! Pedro deixa colegas boquiabertos: «A Liliana já me tirou as cuecas uma vez»

Pedro deu a entender que entre ele a mulher, Liliana, já houve mais do que uns simples e apaixonantes beijos. Os outros concorrentes ficaram sem reação à afirmação do professor de Educação Física.

04 Dez 2019 | 20:58
-A +A

Foi uma noite em que eles e elas estiveram em lados opostos! No diário de Casados à Primeira Vista exibido, esta quarta-feira, 4 de dezembro, pela SIC, as concorrentes reuniram-se para jantar com a apresentadora, Diana Chaves, enquanto os maridos se juntaram para uma refeição na qual só homens participaram.

As mulheres aproveitaram para fazer um balanço sobre o estado atual das suas relações. Os homens também quiseram partilhar os momentos mais e menos felizes que viveram até hoje na experiência social.

Pedro Pé-Curto, que esteve fora do formato nas duas últimas semanas, foi o mais participativo na conversa e trouxe revelações surpreendentes. Enquanto os colegas comentavam quem lavava «as cuecas» que vestiam, Pedro Pé-Curto afirmou que a mulher nunca tinha lavado as suas cuecas mas que já as tinha tirado «uma vez».

«A minha mulher nunca me lavou as cuecas, mas já as tirou uma vez», afirmou o marido de Liliana Oliveira, alegando, assim, que já houve um momento de maior intimidade com a mulher. Nas imagens transmitidas pela SIC, não foi possível, contudo, saber em que momento e em que contexto ocorreu a situação descrita pelo professor de Educação Física.

 

Aliança de ex-namorado atormenta casamento

 

Outra revelação que deixou os colegas de Pedro boquiabertos foi a de que Liliana se casou com a aliança de noivado do ex-namorado no dedo. «E se eu vos dissesse que a minha mulher se casou comigo com a aliança do ex-namorado?». A interrogação deixou os colegas incrédulos.

«Para mim, é super estranho. Não percebo coisas assim», disse Luís para as câmaras da SIC. Bruno também reagiu: «Parece que a Liliana não tem o passado resolvido. Senão, não levava a aliança no dedo para o casamento».

Pedro Pé-Curto, que regressou ao programa para dar uma «segunda oportunidade» à sua relação com Liliana, quis esclarecer que quando soube desta situação não foi «agradável». «Nunca é agradável. Depois de ter sido explicado, eu aceitei mas não fiquei muito confortável com a situação», confessou.

A situação parece, todavia, já ter sido superada pelo casal. «Mexeu comigo na altura, mas agora não existe nada disso, tanto que estamos cá», afirmou Pedro. Mais tarde, no depoimento individual, o marido de Liliana esclareceu: «Estou a dar uma segunda oportunidade a mim próprio e à Liliana, porque toda a gente erra.»

 

VEJA TAMBÉM:
Liliana falha aniversário de Pedro e balda-se a jantar
Estalou o verniz! Liliana acusa Pedro de mentir depois de este insinuar traição
Lucas e Pedro comprometem gravações devido a excesso de álcool e noitadas

 

Texto: Sofia Santos Cardoso; Fotografias: Divulgação SIC

PUB
Top