Suicídio? Pedro Lima enviou «mensagens de despedida» a amigos antes de morrer

Pedro Lima enviou «mensagens de despedida» a dois amigos antes de morrer. A Polícia de Segurança Pública foi alertada do sucedido e dirigiu-se ao local.

20 Jun 2020 | 14:41
-A +A

Pedro Lima terá enviado mensagens de despedida na manhã deste sábado, dia 20 de junho, minutos antes da sua morte. Antes de desaparecer, o ator terá deixado mensagens a alertar alguns amigos para a hipótese de suicídio, cerca das sete da manhã.

«Nós fomos alertados certa das 08h20 para o desaparecimento de um elemento do sexo masculino pela PSP de Cascais. Quem deu o alerta foi a família. Recebemos também a informação de que a viatura desse elemento estaria aqui parada na praia do Abano», começou por explicar Rui Teixeira, capitão do Porto de Cascais à CMTV.

«O corpo foi encontrado na água, junto à falésia, cerca das 10h20 deste sábado», acrescentou, deixando assim por terra a alegada informação de que o ator estaria desaparecido há dois dias.

«Hoje, cerca das 06h58, esse elemento (Pedro Lima) enviou mensagens a dois amigos que alertaram a PSP», continuou, para depois frisar que se tratavam de «mensagens de despedida». A Revista Maria sabe que esses dois amigos se tratam de Liliana Campos e o marido.

O carro de Pedro Lima foi encontrado no estacionamento da praia com os objetos pessoais lá dentro. O ator tinha 49 anos e deixa cinco filhos: João Francisco, com Patrícia Piloto, Ema, Mia, Max e Clara, frutos da relação de cerca de duas décadas com Anna Westerlund.

A Nova Gente esteve no local e captou imagens do momento. Veja-as na galeria!

Bombeiros referem «suicídio/homicídio consumado»

Embora as causas da morte não sejam ainda conhecidas, a tese de suicídio ganha cada vez mais força, com uma publicação feita pelos Bombeiros de Alcabideche esta manhã, dando conta de uma ocorrência na Praia do Abano, que os mesmos assumem como um «suicídio/homicídio consumado».

Contactados pela TV 7 Dias, os Bombeiros de Alcabideche afirmaram não poder dar quaisquer informações sobre o caso.

Texto: Márcia Alves e Eunice Gaspar; Fotos: Eunice Gaspar e DR

 

Leia ainda:
Pedro Lima esteve ontem a gravar a nova novela da TVI: «No final foram pô-lo a casa»
Pedro Lima (1971 – 2020): da moda à TV, um ator olímpico amado por todos

 

 

PUB
Top